Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo Estado

Vestido para Civil

Ana, dia 29 de Março de 2023 às 20:12 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 9
Meninas, eu vou presentar minha amiga com o vestido do civil, inclusive esse perfil é para achar fornecedores pra ela (já que já sou casadinha) ❤️‍🔥
Ela escolheu esse aqui, que é Crepe Alfaiataria.. Oque acham?

9 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 30 de Março de 2023 às 01:59
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindissimo! Super de bom gosto Smiley smile

    • Responder
  • Andréa
    Noiva Constante outubro 2027 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd... Tá maravilhoso este modelo
    • Responder
  • A
    São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm amei ❤️‍🔥❤️‍🔥
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo modelo 🥰
    • Responder
  • Andréa
    Noiva Constante outubro 2027 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindo, e a depender do clima do local, perfeito....
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau! Lindo demais! 😍😍😍 Arrasou! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼ano-novo-brinde.gif

    • Responder
  • A
    São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vestido para Civil 1
    Ela escolheu esse aqui !! Gostamos bastante
    • Responder
  • A
    São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vestido para Civil 2

    Vestido para Civil 3
    Ela escolheu esse aqui
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ana! Posta uma foto pra gente ver. O meu tbm vai ser crepe alfaiataria, acho lindo demais! Vi umas opções ótimas nos sites da "Maison Milani" e "O Amor é Simples", depois dá uma olhada!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas