Olá meninas,
Ainda falta um ano para o meu casamento, mas como as compras da China estão demorando muito para chegar, resolvi criar esse debate para saber a opinião de vocês.
Eu tenho três daminhas: uma de 2 anos, uma de 4 anos e uma de 10 anos. Eu não queria que elas fossem como mini noivas e na minha cidade é muito dificil encontrar para alugar vestido de daminha que não seja na cor branca. Eu também queria que elas fossem com o vestidos iguais ou parecidos.
Pesquisando no Aliexpress, achei um vestido que gostei bastante e por um preço bom. Mas estou na dúvida se compro ou não. Alguém ai já comprou vestio de daminha no Aliexpress ou em outro site da China?
O vestido é esse aqui:
Vestido Daminha do Aliexpress

Este é o link do vestido: https://pt.aliexpress.com/item/Sequins-Tulle-A-line-Floor-length-Flower-Girl-Dress-Flower-Long-Dresses/32459942487.html?spm=2114.13010308.0.0.aAcRon&detailNewVersion=&categoryId=100005788
Eu também queria saber se vocês que vão pagar pelo traje dos pajens ou se os pais que pagam e o que vocês acham que eu deveria fazer nessa situação (por ser compra e não aluguel, não sei se ficaria chato pedir para os pais pagarem). O que vocês acham?