Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Constante Novembro 2021 Paraná

Vestido para festa

Vitória, dia 23 de Julho de 2020 às 11:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Oooii noivinhas ou casadinhas!!! Aqui na preparação, estamos em um empasse que queria compartilhar com vocês. Para a festa do casamento, quero colocar um vestido diferente do da cerimônia, para poder dançar e me divertir com os convidados. No entanto, minha mãe acha que deveria ser apenas um.

O que vocês irão fazer no de vocês?

15 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 24 de Julho de 2020 às 06:34
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Vitória!

    Eu usei um segundo vestido durante a festa do meu casamento, um mais curto. Eu adoro dançar e fizemos uma apresentação de samba, então, caiu super bem e fiquei usando ele até o final da festa.

    Mas eu cheguei na recepção ainda com o vestido longo, até fazer as fotos oficiais.

    Um beijinho Smiley flower

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usei um só. É algo caro demais para usar só em uma cerimônia, e ainda perdemos tempo de festa para trocá-lo.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei o meu vestido para cerimônia e ganhei o vestido da festa de brinde.
    • Responder
  • Aminie
    Noiva Constante Janeiro 2022 Bahia
    Aminie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou usar um vestido bem soltinho, então nem precisarei de outro para poder aproveitar a festa.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super legal ter um modelo 2 em 1, assim você não perde a cara de noiva do vestido completo. As meninas já colocaram ótimas opções a baixo.

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vitoria, O meu vestido será 2 em 1. Não vou precisar trocar o vestido em si. Só tirar a parte longa...

    segue um modelo:

    Vestido para festa 1

    Vestido para festa 2


    Vestido para festa 3

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vitória, particularmente eu não acho legal trocar. Penso que a noiva investe tanto e sonha com o vestido de noiva pra depois ficar igual uma convidada na festa, então não vejo sentido. Quero ser noiva e me destacar com o vestido de noiva até o fim da festa!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quero me sentir noiva total, então vou usar meu vestido do inicio ao fim Smiley love



    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não experimentei nenhum vestido. Mas pretendo ter dois ou aquele tipo dois em um. Não abro mão de poder me divertir na festa.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então Vitória, vejo muitas noivas optando pelo mesmo que você quer, e acho muito legal porque convenhamos que nem sempre é tão fácil dançar com aquele vestido longo rsrs

    Eu vou usar apenas o da cerimônia mesmo, porque não irei dançar. Smiley kiss

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vai muito de gosto eu particularmente não gosto, acho que perde a elegância , ai as convidadas todas lindas e glamorosas e só a noiva com um vestido simples ou curto, acaba perdendo o destaque, só trocaria de vestido se o segundo fosse tão impactante quanto o primeiro
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Constante Novembro 2022 Santa Catarina
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também quero um 2x1, mas todos os que encontro são curtos demais, mas nada que um pouquinho de paciência não resolve. 🙂
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se eh algo que vc quer e cabe no orçamento
    Pq não?!
    Por aqui ainda não decidi
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vitória, eu usarei apenas um. Para mim, que só vou me vestir de noiva uma vez, quero usar o máximo que for possível hehehehe. Mas o meu modelo será algo leve e fluído, que não me atrapalhará na pista de dança. Não quero nem q tenha cauda, pra não ficar aquele trem arrastando Smiley smile

    Mas se vc acha necessário ter um segundo, é uma escolha sua. Se eu fosse pela opinião da minha mãe, teria várias coisas diferentes do que eu gosto rs.

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Vi! Já viu aqueles modelos "2 em 1" ? São vestidos curtos mas que você coloca a saia longa/cauda pra usar na cerimônia e depois durante a festa tira para que possa aproveitar melhor!

    Assim, por exemplo:

    Vestido para festa 4

    Mas realmente só funciona quando você gosta do modelo nos dois formatos! Mas se você já tá apaixonada por algum, não abre mão dele, etc. não vejo problema nenhum em trocar na hora da festa! Se estiver dentro do seu orçamento, vá em frente! Priorize seu conforto sempre! ♥

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas