O vestido para a festa esta super em alta Pra nos noivinhas, usar algo mais confortável na hora da festa é algo maravilhoso Para nos divertimos mais !! E encontrei alguns modelos Que fiquei simplesmente encantada. Qual vcs usariam ?
Só usaria um segundo vestido se ele fosse parte do vestido. Tipo, eu tiaria a saia de cima e ficaria o mesmo vestido só Q mais curto. Pq vamos combinar. Não vou pagar horrores no meu vestido pra usar ele 40min no tempo da cerimônia e depois trocar pro algo simples
Ver mensagem citada
Também estou a procura, e já estou com um modelo em mente baseado nesses, espero que vc encontra um lindíssimo também noivinha 😍😍😍👏👏👏👏👏
Ver mensagem citada
Super lindos, estou aqui encantada com casa um deles, super em duvida de qual decidirMais já tenho uns em vista que são meus preferidinhos, agora é so decidir o modelo que realmente quero. Pro civil vou escolher um simples delicadinho mesmo, quero um mais detalhado pra festa. 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍Que dê tudo certo noivinha, e vc consiga encontrar o um modelo belíssimo 😍😍👏👏
Um mais lindo q o outro ,o primeiro é lindo ... e esse último é magnífico, ja tinha visto ele antes no pinterest ,mas não sei a loja 😧😧 ,estou a procura d um modelo para o Civil !
Ver mensagem citada
Também quero usar um vestido mais curto na festa, que seja mais confortável pra esse momento !! Acho mais leve, e nos trás mais conforto. 😙😙😍😍😙😙😍😙 vamos arrasar noivinha 😙😘😍😙😘😍😙😘😙