Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Curiosa Novembro 2022 Minas Gerais

Vestido para madrinhas

Danny, dia 18 de Setembro de 2021 às 11:56

Publicado em Fórum Organizar um casamento 43

Olá meninas, eu sou um pouco perfeccionista, e no meu casamento eu queria tudo lindo, e sobre o vestido das madrinhas estou pensando em chamar uma costureira e pedir para fazer o vestido de todas as madrinhas para não ter aquela coisa de cada uma com um tom de amarelo diferente um do outro. Q...
Olá meninas, eu sou um pouco perfeccionista, e no meu casamento eu queria tudo lindo, e sobre o vestido das madrinhas estou pensando em chamar uma costureira e pedir para fazer o vestido de todas as madrinhas para não ter aquela coisa de cada uma com um tom de amarelo diferente um do outro.

Q costureira em questão não é careira, acho que dá pra todas pagarem sem problemas.
Seria esse modelo na cor amarelo:cfb_1907230.jpg

43 Respostas

• Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Danny,
    Errado não é, mas acharia legal da sua parte conversar com cada uma delas antes, especificando o modelo, cor e o valor para cada. Todas estando de acordo, acho a idéia ótima!
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então Danny, errado não é!! Mas requer um certo tato pra lidar com a situação, considerando que cada mulher tem um corpo e estilo de roupas que combine melhor sabe. E nós mulheres com os chatas com roupa né kkk Aconselho vc a conversar com suas madrinhas e ver o que elas acham, se vc ver que a maioria torceu a cara, melhor evitar, porque isso vai gerar dor de cabeça e frustração pra vc.
    Duas dicas que dou:
    1º- o valor que a costureira vai cobrar tem que ficar na faixa (ou até mais em conta) de vestidos que as madrinhas já iriam comprar, assim fica mais fácil convencê-las de que será um melhor custo benefício pra elas também.2º- tem um modelo de vestido que tem como fazer até 10 tipos de amarrações diferentes nele, vc já viu?Vc pode escolher a cor e indicar esse vestido pra suas madrinhas, assim elas terão a mesma cor e tecido, porém cada uma irá usá-lo da maneira que se sentir confortável. Ele é super fácil de ser encontrado (exemplo no MercadoLivre). Eu particularmente acho que essa é uma boa opção pra vc que quer ter bem padronizado e não correr o risco de tons diferentes, e ao mesmo tempo respeitando a individualidade de cada uma. Dá uma olhada: Vestido para madrinhas 1
    Espero ter ajudado e boa sorte😉🌻

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que ver se todas tem condições de pagar e concordam, senão você vai arrumar um problema, sabe? Mulher não é fácil. Espero que dê tudo certo.
    • Responder
  • Lana
    Noiva Esperta outubro 2022 Bahia
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super apoio noivinha, pretendo fazer a mesma coisa. Quando alugam por si, sempre tem tons diferentes

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha!
    Não e errado, se o preço for bom, todas concordarem e estiver tudo ok para isso ocorrer ficará maravilhoso.
    Eu particularmente só exigi as vestido longo e cores específicas para minhas madrinha que será azul serenity.Creio que dessa forma que você irá fazer ficará lindo.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! acho legal você padronizar a cor, porém até o modelo é complicado.... o que pode ficar bonita para uma não veste bem no corpo da outra...

Eu conversaria com elas sobre mandar fazer, e ver o que acham, se você vai dar o tecido e elas bancarem a costura...

• Responder
  • A
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Anissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Acho uma boa ideia, mas nesse caso, acho importante conversar com todas as suas madrinhas antes. Principalmente por ser um modelo e cor específicos e elas que terão que pagar. Pode ser que o modelo e a cor não favoreça alguma madrinha e ela não usaria o vestido em outras ocasiões ou até por condições financeiras esteja pensando em gastar menos.
    Eu serei madrinha em um casamento e a minha amiga tbm quer o mesmo vestido pra todas. Ela conversou comigo primeiro, mostrou os modelos e cor que ela estava pensando e perguntou o que eu achava. Eu gostei dos modelos e cor que ela escolheu pq temos gostos um pouco parecidos, mas aconselhei ela a conversar com as outras madrinhas tbm. Acho que é uma forma de mostrar que se importa com a opinião delas, mesmo que a decisão final seja sua, afinal é o seu grande dia!
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha!
    Eu acho que é uma boa ideia, mas como você quer mandar fazernos vestidos, acredito que vada madrinha terá que pagar o seu.
    Visto isso, acho que seria bom antes de decidir você conversar com as suas madrinhas para saber se elas concordo e têm condições de pagar um vestido sob medida ao invés de alugar.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se todas concordarem, acredito que não vá ser não.. elas vão até gostar que vão pagar menos e terão o vestido depois para elas kkk
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Minas Gerais
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, obrigada pela resposta, fiquei com medo de ser desagradável para elas rs
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima ideia noivinha, eu ia fazer isso mas fiquei com medo de assumir a responsabilidade pelas madrinhas, já tenho muita coisa pra resolver então deixei o vestido por conta delas.. algumas vão fazer mas não será um modelo específico, eu pedi a cor, o modelo elas escolhem!!!

Vai ficar lindo e é realmente mais barato, uma diferença bem nítida (pelo menos aqui onde eu moro é)!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas