Oi noivinhas e casadinhas, tudo bem?
Hoje necessito da ajuda de vocês no quesito: VESTIDO DOS MADRINHAS!
Eu sempre achei que a idéia das madrinhas estarem de vestidos longos e com modelos iguais seria muito elegante, até porque nunca achei bonito cada uma com uma cor (desculpem, mas eu não curto), porém mudei a questão sobre os modelos serem iguais, até pelo fato de cada uma ter um tipo de corpo (umas gordinhas, outras magrinhas, outras meio a meio, rs), acredito que elas não queiram estar iguais às outras em relação ao modelo do vestido, então conversei com elas que só seria a cor (elas querendo ou não, a cor seria igual, rs).
Enfim, esse é um assunto polêmico, mas necessário pra mim e eu preciso compartilhar com vocês, até mesmo pra chegar numa decisão final em relação à cor do vestido para elas. Quanto mais vejo casamentos com as madrinhas vestidas iguais, mais me convenço de que ficará lindo, independente da cor que eu vi em diversos casamentos, em minha opinião acho válido, acho chique, acho importante.
Não sei se vocês têm a mesma impressão que eu, que muitas vezes algumas madrinhas querem ter mais destaque do que a própria noiva e acabam errando na escolha do vestido. Aí muitas vezes o foco que deveria ser prioritário da noiva acaba virando uma disputa entre as madrinhas para ver qual a mais elegante e eu não quero que isso aconteça! Não mesmo!
Então, talvez eu possa está enganada pela minha decisão da cor, mas quando vejo fotos com madrinhas vestidas iguais eu tenho a imagem de que elas estão todas contentes por estarem compartilhando a felicidade de celebrar o casamento da amiga-noiva. E digo isso também por que já vi muita madrinha de casamento de picuinha com as outras, querendo ser o centro das atenções.
Penso também que amiga de verdade não se importa com essa besteira de cor igual.. Mas vamos direto ao assunto, porque eu falo demais!!!
Ainda não tomei a decisão da cor, a maioria das minhas madrinhas são negras e eu queria uma cor que valorizasse o tom da pele, eu amo amarelo bebê e vi que fica ótimo, mas queria a opinião de vocês e separei alguns modelos pra vocês me ajudarem a decidir.
Eu ainda estou na dúvida se a decoração será amarela, azul e rosinha (em tons claros), ainda falta muito pro meu “DIA C”, mas quanto antes se organizar em qualquer questão, é melhor.
Amarelo bebê

Amarelo cintilante

Amarelo sol

Azul escuro

Roxo escuro

Lílas, pink e magenta

Nude (tom rosa)

Nude 2 (tom rosa)

Rosa Pink

Rosinha claro

Nude acinzentado

Roxo

Tiffany turquesa

Verde claro

E aí casadinhas e noivinhas, o que acharam? Me ajudem! Caso tenham outras inspirações agradeço de coração.
Beijinhos XOXO