O do Aliexpress é lindo!! Tão bonita a atitude da noivinha de te passar o vestido! Espero que dê tudo certo!!
Noiva Principiante
outubro 2015
Minas Gerais
Anna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Flor, eu não quero ganhar dinheiro no vestido ..... Só quero te ajudar a realizar este sonho ..... Então, se vc quiser ficar com ele, vou comprar outro pra mim! Então olhei o preço hoje no site e está mais ou menos o mesmo valor que eu paguei antes (+ ou - 140,00) vai depender do câmbio do dia. E além disso preciso ver o custo do envio aí pra vc!! Então é isso, se vc quiser segunda feira já mando pra vc!!!!
Tamyres, acho que se vc faz a linha romantica vc poderia escolher o modelo 1, se vc faz a linha sexy os modelos 2 e 9, se vc faz a linha conservadora os modelos sao 3 e o terceiro da foto 6, se vc é mais retro modelos certos sao 5 e 8, agora se vc é mais moderninha, s escolhas perfeitas são 4 e 7. Tudo depende do seu estilo! E posso fala?? Indiferente de qual seja o seu estilo, vc tem bom gosto!
Noiva Principiante
outubro 2015
Minas Gerais
Anna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Thamyres, segue as fotos que tirei!!
Noiva Principiante
outubro 2015
Minas Gerais
Anna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi Bruna, então..... eu gostei muito do vestido, comprei e não me preocupei não, pq eu já tinha me informado sobre o site e tenho uma amiga que já comprou outras coisas.... Então eu sabia que uma hora ia chegar rsrsrsrs