Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

Vestido para usar no civil ajuda!!!

Paty, dia 20 de Janeiro de 2015 às 02:23 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 7
Noivinhas caso dia 21/2/15 e não sei onde compra meu vestido, eu quero um modelo curto mais não tão básico mais so acho modelos pra casamento na igreja ou pro civil mesmo mais bem básicos sem modelo. Noivinhas de SP me indiquem lugares que eu possa achar modelos legais se souberem. Vai ter uma expo noivas perto de mim agora a duvida e la eu acho vestidos assim curto para o civil ou so para casamento na igreja modelos longos com veu etc? Estou angustiada por que ja ta em cima do dia so falta 1 mês e eu queria esta uma princesa.

7 Respostas

Última atividade por Geisi, dia 20 de Janeiro de 2015 às 17:12
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu vou usar algo simples, o vestido que eu comprei para sessão de fotos é o mesmo que pretendo usar no civil, so que com um pouco de produção (um sapato alto faz milagres)

    Ele é mais ou menos assim

    vestido para o civil

    • Responder
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acha sim noivinha, nessas expo tem pra todos os gostos, você pode procurar por vestidos brancos em lojas ainda mais agora que passou o ano novo tem muitos modelos super lindos e baratos

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Paty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas meninas, vou procurar onde me indicaram.bjs
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No me casamento no civil eu ñ quis usar branco, optei por um vestido verde clarinho florido e achei que ficou muito legal. No dia tinha muitas noivas com vestido de festa: vermelho, azul, verde e algumas com vestido de noiva, véu e buquê.

    Depende muito do seu estilo, eu só quis fugir do branco, pq eu usaria no dia seguinte... veja como ficou Smiley winking

    Vestido para o civil

    Vestido para o civil

    Casamento civil e religioso

    • Responder
  • Jessica Helena
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Jessica Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Indico a Santrix.
    Fica no bairro do Butantã e tem muitos modelinhos curtos, o atendimento é maravilhoso e os preços acessíveis. Você não vai se arrepender Smiley winking
    Boa sorte.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Curiosa outubro 2015 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Paty sendo de SP recomendo o Brás ou o bom retiro lá tem diversas lojas de vestidos de festa nos mais diferentes modelos.... Assim como a rua das noivas também deve ter alguma opção de vestido curto . Perto da virada do Ano o Brás estava lotado de vestidos brancos cutinhos e lindos que dava pra arrasar no civil. Acredito que ainda tenhancoisasq boas lá .

    Beijos e vai dar tudo certo
    • Responder
  • Victoria
    Noiva Curiosa 0000 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oí,procure no jjhouse pela NET, eu recomendo,comprei de ahi meus sapatos, meu vestido de civil, meu bouquet tudo chegou certo e muito lindo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas