Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Miliane
Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro

Vestido pela Aliexpress

Miliane, dia 23 de Novembro de 2019 às 14:08 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 8
Oi meninasss!!


Preciso de vocês urgente!! Vi algumas noivas aqui falando que compraram ou vão comprar o vestido pelo site da Aliexpress.Minha dúvida é, é confiável mesmo ???? São vestidos novos? É difícil de comprar? Me expliquem por favor!!Falei disso com minha mae e ela foi a loucura com os preços mas preciso saber se é legal mesmo por lá se vale a pena !

8 Respostas

Última atividade por Kayene, dia 24 de Novembro de 2019 às 19:10
  • Kayene
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Kayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito relativo, são vários vendedores bons e outros ruins. Tente pesquisar nos comentários as opiniões de quem comprou, veja as fotos, pede fotos reais dois vestidos para ter certeza que a peça é real.
    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Minha amiga comprou e chegou tudo certinho. Demora um pouco por causa da alfândega então tem que comprar com antecedência. O site tem as avaliações do vendedor e fotos. Pesquise com calma.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, Noivinha.. eu não arriscaria!
    Comprei varias coisas lá esse ano e chegou quase nada..
    Acho que seria uma ansiedade demais pro meu coraçãozinho esperar chegar da China, sem eu ter provado antes..

    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não sei te falar, mas como não tenho muito tempo preferi não arriscar.

    Arrisquei no site Enjoei e comprei por lá. Consegui até provar o vestido.

    É uma decisão bem arriscada, mas só você mesmo para decidir. Já ouvi falar que você pode ser taxada quando o produto chega no Brasil. O que penso é.. só se arriscando para saber. Smiley atonished

    Depende de muitos fatores.. desde o prazo de entrega até a forma como (qualidade) vc busca o seu vestido ideal!!! Smiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha nunca comprei mas como conheço, duas pessoas que compraram uma teve experiência boa demorou um pouco pchegar o vestido caiu com umaluva, não precisou nem de ajustes já a outra demorou muito para chegar e quando chegou não era branco como ela queria e fico meio grande deu maior trabalho levar na costureira para. Ajustar algumas não queria mexer sabe..mas enfim e aquele ditado noivinha se vc não tiver opção mesmo vc compra mass se puder nada melhor do que coloca no corpo e ver e mesmo assim temos problemas e algo que vc tem que pensar bem viu 😘
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tem vários debates de noivinhas contando as suas experiências com esses vestidos, surgiro que deu uma procuradinha 😘
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Busque por debates anteriores de outras noivas aqui na comunidade! É só clicar na lupinha.
    • Responder
  • Miliane
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Miliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem fotos sim mas mesmo assim morro de medo kkkk pq tem site que contrata pessoas pra comentar sobre os produtos de forma positiva 😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas