Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo

Vestido pelo site dhgate

Ingrid, dia 16 de outubro de 2019 às 11:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Bom dia, noivinhas! Quero compartilhar com vcs uma dúvida minha e pedir a ajuda de vcs.
Eu sempre quis casar com vestido estilo sereia, mas todos os modelos que eu via na opção aluguel, compra ou feito p mim não está saindo menos que 3 mil e gente, eu sou aprendiz e meu noivo auxiliar de escritório... Nosso salário junto n dá nem 2 mil. Estamos nos matando p pagar o casamento e sem ajuda de ninguém!

Mas vamos ao título do debate:Na minha igreja duas meninas casaram recentemente e elas compraram o vestido de noiva delas por este site. Ao total elas gastaram 1.000 incluindo já o frete e a taxa da alfândega.
Os vestidos vieram lindos.

Vestido pelo site dhgate 1

Vestido pelo site dhgate 2

E aí que eu estou pensando nessa possibilidade. No aplicativo não achei nenhum vestido exaaaaatamente como quero, mas vi um que chega bem próximo. E está no valor de 400 e alguma coisa, acho que vou gastar no máximo mil tbm.

Esse é o vestido que quero Vestido pelo site dhgate 3

Estou nesse impasse pq:Eu quero muito fazer um video com o fotógrafo pra passar no casamento, uma retrospectiva sobre nossa história e tal.E com meu décimo eu tenho que decidir se compro ou alugo o vestido dos sonhos e não faço esse vídeo, ou se compro um muito perto do quero e ainda faço esse vídeo que tbm é muito importante p mim...Me ajudem pfvv
https://youtu.be/3DcFl9UDghw
(Esse é o um exemplo de como quero meu vídeo p passar no casamento)
Muito obrigada por ler até aqui! Haha

9 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 5 de Novembro de 2019 às 11:59
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, mandei fazer o meu e saiu 1000 reais, com design, tecido e mão de obra. Ele tem bastante renda. Manga de renda... Procura uma costureira de confiança, talvez valha a pena pra vc.

• Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ingrid, você pensou em comprar um vestido de segunda mão? Eu considerei essa opção, então sei que no site Enjoei tem muitas opções, muitas muito baratas. Dá uma olhada!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei lindo o vestido, noivinha.

Acho que se deu certo com eles, dará com você também!

• Responder
  • Ketiy
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Ketiy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim! Pesquisa bem, que vai sair tudo bem! ❤️
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, Michelly, tenho minhas amigas que compraram por lá e deu certo. Acho que vou arriscar. Em dezembro estarei há um ano do casório e dará tempo. Obrigada por comentar ♥️
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha pesquise mais sobre a loja e certifique-se que realmente irá chegar e sempre tenha um plano B caso algo aconteça.

bjss

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha, eu ficaria com o vestido dos sonhos e sem o video. Mas eu falo isso pq eu nunca quis um video. Agora no seu caso, vc precisa ver o que eh mais importante.

A retrospectiva mostrando sua historia? Ou se sentir bem e confortavel no vestido dos sonhos?

• Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai, acho que vou ter que fazer isso mesmo. Tomara que venha valer a pena, noivinha
    • Responder
  • Ketiy
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Ketiy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Tudo bem ? Se você tem garantia que, a peça chega deste site, acredito que você deve comprar sim, por lá... Tenho uma amiga, que casou, e fez o mesmo, comprou pelo site, saiu tudo mais em conta, e estava linda! Se tu sabes que vai chegar, vai em frente. Beijinhos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas