Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo

Vestido pelo site dhgate

Ingrid, dia 16 de outubro de 2019 às 11:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Bom dia, noivinhas! Quero compartilhar com vcs uma dúvida minha e pedir a ajuda de vcs.
Eu sempre quis casar com vestido estilo sereia, mas todos os modelos que eu via na opção aluguel, compra ou feito p mim não está saindo menos que 3 mil e gente, eu sou aprendiz e meu noivo auxiliar de escritório... Nosso salário junto n dá nem 2 mil. Estamos nos matando p pagar o casamento e sem ajuda de ninguém!

Mas vamos ao título do debate:Na minha igreja duas meninas casaram recentemente e elas compraram o vestido de noiva delas por este site. Ao total elas gastaram 1.000 incluindo já o frete e a taxa da alfândega.
Os vestidos vieram lindos.

Vestido pelo site dhgate 1

Vestido pelo site dhgate 2

E aí que eu estou pensando nessa possibilidade. No aplicativo não achei nenhum vestido exaaaaatamente como quero, mas vi um que chega bem próximo. E está no valor de 400 e alguma coisa, acho que vou gastar no máximo mil tbm.

Esse é o vestido que quero Vestido pelo site dhgate 3

Estou nesse impasse pq:Eu quero muito fazer um video com o fotógrafo pra passar no casamento, uma retrospectiva sobre nossa história e tal.E com meu décimo eu tenho que decidir se compro ou alugo o vestido dos sonhos e não faço esse vídeo, ou se compro um muito perto do quero e ainda faço esse vídeo que tbm é muito importante p mim...Me ajudem pfvv
https://youtu.be/3DcFl9UDghw
(Esse é o um exemplo de como quero meu vídeo p passar no casamento)
Muito obrigada por ler até aqui! Haha

9 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 5 de Novembro de 2019 às 11:59
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo