Eu sempre quis casar com vestido estilo sereia, mas todos os modelos que eu via na opção aluguel, compra ou feito p mim não está saindo menos que 3 mil e gente, eu sou aprendiz e meu noivo auxiliar de escritório... Nosso salário junto n dá nem 2 mil. Estamos nos matando p pagar o casamento e sem ajuda de ninguém!
Mas vamos ao título do debate:Na minha igreja duas meninas casaram recentemente e elas compraram o vestido de noiva delas por este site. Ao total elas gastaram 1.000 incluindo já o frete e a taxa da alfândega.
Os vestidos vieram lindos.

E aí que eu estou pensando nessa possibilidade. No aplicativo não achei nenhum vestido exaaaaatamente como quero, mas vi um que chega bem próximo. E está no valor de 400 e alguma coisa, acho que vou gastar no máximo mil tbm.
Esse é o vestido que quero

Estou nesse impasse pq:Eu quero muito fazer um video com o fotógrafo pra passar no casamento, uma retrospectiva sobre nossa história e tal.E com meu décimo eu tenho que decidir se compro ou alugo o vestido dos sonhos e não faço esse vídeo, ou se compro um muito perto do quero e ainda faço esse vídeo que tbm é muito importante p mim...Me ajudem pfvv
https://youtu.be/3DcFl9UDghw
(Esse é o um exemplo de como quero meu vídeo p passar no casamento)
Muito obrigada por ler até aqui! Haha