Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro

Vestido + penteado = fim das dúvidas

Laíza, dia 9 de Novembro de 2015 às 21:33

Publicado em Fórum Beleza 87

Olá noivinas ! Estava conversando com outras noivinhas, e como sempre vemos vários modelos de vestidos, penteados, e sempre queremos toooodos. Porém sabemos que isso não será possível, então refletimos e chegamos a conclusão de que devemos pensar no modelo do vestido e no tipo do penteado que irá...

Olá noivinas ! Estava conversando com outras noivinhas, e como sempre vemos vários modelos de vestidos, penteados, e sempre queremos toooodos. Porém sabemos que isso não será possível, então refletimos e chegamos a conclusão de que devemos pensar no modelo do vestido e no tipo do penteado que irá ficar de acordo com ele. Assim haverá o fim ou bem menos dúvida do que antes. Acredito que com isso vou me ajudar e ajudar vocês também. Então noivinhas, eu editei foto por foto, de acordo com o penteado típico, sugerido por estilistas, mas não é regra, são apenas sugestões. E nem sempre eu encontrei os dois juntos, mas mesmo assim peguei o penteado e o vestido em modelos diferentes. Então, vamos lá:

Tomara que caia + Meio preso

Tomara que caia + Meio preso

Esse tipo de decote, um dos favoritos entre as noivas, deixa o colo bem exposto e por isso, de acordo com o cabeleireiro Bruno Leme, do JJ Cabeleireiros, fica ótimo com um penteado meio preso. "E legal ter o cabelo com esse tipo de penteado para preencher mais o espaço deixado pelo decote", explica. Para quem gosta de um visual bem despojado e não quer prender os fios para o "grande dia", esse tipo de decote também pode ser usado com o cabelo solto.

Sem decote + Coque alto

Sem decote + Coque

Para a estilista Carol Hungria, "o vestido sem decote pede um cabelo elaborado, já que o cabelo solto em cima do decote deixa a pessoa muito coberta". Sendo assim, o eleito foi o coque alto, que valoriza o estilo do vestido e deixa todos os detalhes da peça à mostra. "Use cabelo preso para não entrar em atrito com o bordado ou a renda do vestido", indica ainda o cabeleireiro Bruno Lemes.

Ombro a ombro + Coque clássico

Ombro a ombro + Coque clássico

Um decote tão tradicional pede um penteado clássico, por isso, o coque clássico, no meio da cabeça e sem muito volume, é a indicação da estilista Carol Hungria. "Esse tipo de penteado deixa o colo mais livre e combina muito com o decote ombro a ombro", explica. Além do mais, agrada àquelas noivas que querem ficar com ares de realeza.

Costas decotadas + Coque lateral

Costas decotadas + Coque lateral

"Já que noiva vai fazer o decote nas costas, o legal e mostrá-lo", indica a estilista Carol Hungria. Dessa forma, o coque lateral é um boa opção, já que deixa as costas livres e dá certo charme ao look da noiva. "Com esse tipo de vestido, esse cabelo preso é imbatível. Sexy e chique ao mesmo tempo", completa o cabeleireiro Bruno Lemes.

Decote em V + Rabo de cavalo

Decote em V + Rabo de cavalo

"Para esse tipo de decote eu indico o rabo de cavalo com os fios ondulados", afirma o cabeleireiro Bruno Lemes. Segundo a estilista Carol Hungria, se a noiva escolhe esse tipo de decote é porque quer mostrá-lo, então, para fugir do coque, indica também o rabo de cavalo. "Com esse tipo de penteado a noiva mostra um pouco do cabelo. Ele fica soltinho atrás e ainda deixa o colo bem livre", explica.

Um ombro só + Trança lateral

Um ombro só + Trança lateral

"Quando a noiva escolhe esse decote, na maioria das vezes, já está pensando em uma inspiração grega, então acho que a trança lateral combina muito com esse estilo", indica o cabeleireiro Bruno Lemes. "Esse tipo de decote é mais despojado e a trança lateral também tem essa mesma característica".

87 Respostas

• L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo noivinha, muito bem. Fez uma ótima organização e terá um excelente resultado Smiley smile

• Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uhum, demais Smiley smile

• Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, como esse tem aplicações em renda nas alças, sugiro que seja preso, porém o semi-preso você pode colocar o cabelo para trás e embaixo do véu que não irá esconder os detalhes do tecido. Acho que os dois ficam bons.

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrasou nas dicas noivinha!

• Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É noivinha, mas mesmo assim ficará lindo. Na verdade essa sugestão serviu pra nos ajudar mesmo, mas o importante é sempre inovar e fazer o nosso gosto Smiley smile

• Responder
  • Millena
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Rio Grande do Norte
    Millena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as dicas. Inclusive acho que até já tinha escolhido certo kkk meu vestido é quase tomara que caia. Uma alça beeeemm fininha e meu cabelo será meio preso :3
    • Responder
  • Cleu Bueno
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Cleu Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero tomara q caia com decote em coração e cabelo solto ou meio preso Smiley smile
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Costas decotadas..
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero o meu vestido sem decote. Tudo bem clássico!
    • Responder
  • Cássia ^^
    Noiva Master Novembro 2015 Distrito Federal
    Cássia ^^ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei do sem decote + coque alto! :Smiley heart

• Responder
  • Gislania
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Gislania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas um mais lindo que o outro
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu smp tive ceerteza q casaria de cabelo solto ou semi preso no maximo. Escolhi o vestido pensando no cabelo desde o começo kkk, vou usar tomara q caia com decote coração
    • Responder
  • Debora
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É perfeito mesmo.. Eu amoo!!
    Super bjooo
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para esse vestido semi preso ou preso? Adorei as dicas

Vestido + penteado = fim das dúvidas - 1
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei do ombro a ombro com coque, mas o meu não será coque clássico e sim aquele despojado com alguns fios desaranjados.
    • Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O sem decote é o meu sooooonho, eu amo, até blusas, assim. Com frente única, eu sou apaixonada.

• Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

EEEEEH noivinha, que lindo ! Parabéns, você é um exemplo para nós Smiley laugh

• Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o decote em V ou sem decote kkk Tenho que ir trocar meu vestido logo kkk

• Responder
  • Cinara
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Cinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acertei!! Meu vestido não tem decote e escolhi o coque alto.
    • Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Debzinha Smiley smile

E qual será o seu modelo ?

• Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que gostou noivinha. Com qual você se identificou ?

• Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uaaaau!! Ótimo debate, Laizinha!! *-*

Super beijoooo

• Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·