Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francini
Noiva Ativa Fevereiro 2023 Minas Gerais

Vestido Porta Aliança

Francini, dia 13 de Março de 2022 às 18:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Oi noivinhas, precisando de uma dica, minhas madrinhas vão todas de rosé, minha porta aliança e adolescente e pensei em fazer um vestido da mesma cor pra ela igual das madrinhas, porém estou com muita dúvida se deixo assim ou coloco outra cor. Porém não faço ideia de outra cor colocar.

7 Respostas

Última atividade por Alini, dia 14 de Março de 2022 às 10:01
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,
    Eu optaria por um rosê gold, ou um rosa envelhecido.

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode deixar ela um pouco diferente...Azul, Lavanda, douradinho, verdinho são cores que combinam com o rosê.
    Ou um outro tom de rosa, tipo mais claro ou mais escuro que o vestido das madrinhas

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Fran. Eu particularmente preferiria outra cor para diferenciar. Vc pode usar a mesma cor mas outro tom, pode usar o marsala que combina muito com o rose e o dourado que também é uma excelente opção!
    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Eu coloquei as madrinhas de fúcsia e as daminhas adolescentes de rosé.

No seu caso você pode deixar a porta aliança com um tom de rosa pastel ou um vestido com flores.

• Responder
  • Adriely
    Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo
    Adriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que poderia ser exatamente da mesma cor que o vestido das madrinhas, porém com alguns elementos diferenciados, como flores (em relevo, não estampa), renda, fita de cetim na cintura... partindo do pressuposto de que os vestidos de suas madrinhas serão idênticos, caso contrário é melhor escolher um tom mais escuro para ela.
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao tem problema ser da mesma cor ou da mesma paleta como a Bruna disse, acho que fica legal sim! Mas se tiverem outras cores na sua paleta, também são opções (ex.: minhas madrinhas vão de rosa, mas minhas demoiselles vão de verde oliva).

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Francini.
    Para não fugir muito da cor escolhida, você pode optar por um outro tom de rosa ou até mesmo algum tom pastel, vai combinar bastante também.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas