Noivinhas, como quase não sou ansiosa acabei comprando um vestido no Aliexpress 🤐, e pretendo utilizar ele no pré wedding, mas confesso que estou morrendo de medo de não chegar, ou ser taxada, ou me arrepender quando chegar.
Mas alguém pirando de ansiedade e dúvidas,mesmo faltando 2 anos para o casamento??
*Foto do modelo que comprei, paguei R$196,00
Ver mensagem citada
Não cheguei a usar pq ficou grande, não paguei taxa. Acho que pedi um número maior pq sempre ouvia falar que as roupas da china são pequenas, então recomendo seguir as medidas. Praia Vestidos de Casamento 2018 A Linha Side Slit Elegante Lace Apliques Chiffon vestidos Plus Size Wedding Vestidos de Noiva Vestido De Noiva http://s.aliexpress.com/rmMjumaQ?fromSns=Copy to Clipboard
Ver mensagem citadaNoivinha acabei esquecendo de falar aqui, meu vestido chegou lindo e perfeito, porém grande 😑. Inclusive já até vendi!! Mas recomendo.
Noivinhas acabei esquecendo de falar aqui, meu vestido chegou lindo e perfeito, porém grande 😑. Inclusive já até vendi!! Mas se alguém tinha dúvidas recomendo.
Lindo noivinha! Vc viu as recomendações do vendedor? Vou se brasileiros ja compraram e recomendam? Se sim ta tudo certo! Sempre compro la e chegam, ainda não me arrependi de nada. Comecei a organizar meu casamento em agosto de 2017. Dois anos e um mês antes, as pessoas me chamavam de louca, LOUCOS são eles, cara ta voando!!! Ai de mim se não estivesse tao adiantada e mesmo assim com 70% de tudo certo e fechado ainda da um medo de não conseguir pagar kkk. Então não desanima não! Vc ta certinha, quanto antes melhor. Felicidades!!!
Ver mensagem citada
Com certeza dá sim, a ideia é agilizar pra não juntar contas, e achei super barato, além de que se nada der certo, posso mudar os planos com calma rsrs
Uau ansiedade a mil mesmo em? Haha kkkkk é maravilhoso, pra mim faltam menos que 5 meses e ainda estou pensando que roupa vou usar haha não estou ansiosa ou pelo menos estou fingindo que não estou kkkk
Noiva Master
Dezembro 2019
Rio de Janeiro
Ingrid ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Esse modelo é lindo e vai ficar muito bonito nas fotos! Eu já comprei no alixpress e chegou tudo certinho ! Só demorou 2 meses e meio . Como você ainda tem tempo, dá pra esperar chegar de boa né ? 😀