Meninas irei me casar no dia 22/08 e em junho tenho o meu ensaio pré Wedding para fazer, Eu estava pensando em vestido vermelho longo , será que é uma boa idéia, será que as fotos irão ficar boas.... Me Ajudeeem!!!! Estava pensando em alguns desses modelos de vestido
Última atividade por Aline, dia 27 de Janeiro de 2020 às 13:20
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oi, Giih!
Mas pelo menos você já tem a cor.
Os três modelos são preciosos, mas talvez o segundo, por ser mais fluído, pode combinar melhor com as fotos. Pense com calma e peça orientação do(a) fotógrafo(a), se precisar.
Noivinha, vermelho vai ficar lindo, mas escolha um modelo menos formal e sem brilhos, com um tecido leve para você ficar a vontade e não ficar muito carregado.
Super Noiva
Janeiro 2024
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Giih, foge desse primeiro modelo! Ele limita muito os movimentos do braço. Usei uma versão dele sem a fenda como madrinha, mas não usaria como noiva e nem no pré-wedding. Fica lindo e tudo, mas imagina não poder erguer os braços, rs.
Oi, Giih! Bom, meu tradicionalismo sempre vota pelo branco! Acho que o branco acaba te marcando enquanto noivinha. Em qualquer ocasião você pode usar um vestido vermelho ou de qualquer outra cor, mas no ensaio do pré wedding e no casamento, eu gosto do branco. Mas um vestido colorido fica bem bonito também! Isso varia de pessoa para pessoa. Bjs!