Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo

Vestido Pré- wedding

Raquel, dia 11 de Janeiro de 2021 às 03:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Noivinhassss, to tão em duvida com o vestido que vou usar no meu pré- wedding, vocês tem foto do de vocês para eu ver? Vou tirar as fotos na praia, aí to em duvida do vestido longo ou curto.. 🤭

7 Respostas

Última atividade por Julianne, dia 11 de Janeiro de 2021 às 11:22
  • Julianne
    Super Noiva Setembro 2025 São Paulo
    Julianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vestido Pré- wedding 1
    Vestido Pré- wedding 2
    Oie noivinha, no meu pré wedding eu usei esses dois vestidos acima, eu curto é um longo, porém, eu não queria nada com cor muito viva, tipo um vermelhão, pra não poluir a foto, pq no campo por exemplo, como foi no meu caso, já tem muita informação, é uma cor mais viva iria quebrar a foto todinha, por isso optei por uma cor mais neutra e uma com um pouquinho só mais de cor.

    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou usar uns 3 looks. Mas o que eu mais gosto é esse vestido. Tá pra usar com uma saia maior por baixo ou com hot pants. Ele é bem fluido 😍
    O segundo modelo tbm adoro... talvez eu use só looks brancos 🙈
    Vestido Pré- wedding 3
    Vestido Pré- wedding 4


    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu morro de duvida do meu tambem, pra ter noção ainda nao decidi nem o lugar 🥵
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz o meu na praia tbm e não queria uma coisa muito "formal", então comprei uma saia com cara de saída de praia e usei a parte de cima do biquini. Acho que a roupa depende mto do estilo de vcs. Eu postei umas fotos > AQUI < se quiser dar uma olhada.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha! Por aqui estou pensando em mandar fazer também, com alguma costureira por aqui. E comprar mais algum look pra mudar...
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vestido Pré- wedding 5
    Oiiie!! Eu mandei fazer o meu, o tecido é de muceline que é leve e da um efeito lindo ao vento, paguei 150,00


    Vestido Pré- wedding 6
    Vestido Pré- wedding 7

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To pensando em comprar um 7formas que vi no mercado livre , tá um preço ótimo , não quero gastar pra nem usar depois , ele da pra usar com varias amarrações , procura lá que vc acha vestido 7x1 ou 7 formas , beijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas