Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Esperta Setembro 2026 Minas Gerais
Suelen, dia 7 de Novembro de 2020 às 06:49

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 38

Ola noivinhas , esse é o meu primeiro debate aqui , eu comprei um vestido lindo preto que realmente eu me apaixonei por ele parece que foi feito pra mim kkkkk eu queria muito casar no civil com ele mas minha mãe disse que fica meio pesado a noiva de preto , vocês acham isso tbm? Gostaria de uma...
Ola noivinhas , esse é o meu primeiro debate aqui , eu comprei um vestido lindo preto que realmente eu me apaixonei por ele parece que foi feito pra mim kkkkk eu queria muito casar no civil com ele mas minha mãe disse que fica meio pesado a noiva de preto , vocês acham isso tbm? Gostaria de uma opnião de vcs

38 Respostas

• Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia que casei no civil, eu planejava ir com um vestido bem lindinho que eu tinha a algum tempo.... não experimentei antes e no dia, o vestido não entrou kkkkk.... Peguei qualquer um que tinha no guarda-roupa e fui, feliz da vida.... Então tem coisas que não precisamos nos apegar tanto não, pois não são fatores determinantes... Se você amou o vestido, só vai rsrsrs
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que se você tem o costume de usar, nada impede... procure deixar leve na maquiagem, acessórios e sapato com tons claros. 😍
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema algum casar de preto no civil...
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suelen, eu acho que vc deve optar por aquilo que lhe faz bem. Se é prero, branco ou verde, tanto faz. Escolha o que te faz feliz para esse momento.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Suelen, realmente foge bastante do tradicional, que é a noiva usar tons claros.. mas nada impede que você use tons escuros, vai da vontade da noiva. 😘
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Posta a foto dele para nós vermos 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas