Sempre sonhei com os dois,e agora tão perto do dia C não sei se isso se encaixa tão bem quanto nos sonhos ! todos que eu questiono dizem que nao tem nada haver !! preciso de ajuda meninas !! obg
Noivinha combina sim...na vdd td combina no casamento desde q seja seu sonho 😍😍Eu vou casar de dia ao ar livre e com vestido princesa com saiao de tule rsrs
Top das Noivas
Novembro 2016
São Paulo
Estela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Combina SIM!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu tive um vestido de princesa, só faltou o ar livre pq choveu no dia, mas ainda fizemos algumas fotos na chuva mesmo, rs... o casamento foi plano B, dentro do salão, mas eu usaria o mesmo vestido ao ar livre! Isso não tem nada a ver, eu penso que a noiva vai casar com o vestido que ela bem sonhar, onde for
Noivinha acho que seu casamento tem q combinar com teu sonho!!
Noiva Esperta
Junho 2019
Goiás
Gabriela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, não sei se combina, mas no meu vai ter kkk porque sempre sonhei com vestido princesa e com casamento ao ar livre e não vou deixar meu sonho de lado pensando no que combina
Seu sonho é seu sonho flor. Nenhum vestido fica tão lindo como aquele pelo qual a noiva se apaixona. Eu tb vou casar ao ar livre e meu vestido será princesa. E bem bordado, porém optei por pérolas e não pedradas brilhantes. E particularmente tô amando minha idéia.
É seu sonho? Então é a MELHOR combinação, noivinha.
Noiva Ativa
Novembro 2018
Rio de Janeiro
Taiza ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, se combina ou nao , isso nao importa, o importante é que voce vai esta no casamento dos sonhos , com o vestido dos sonhos, no lugar que vc sempre quiz.. nao yenha esses pensamentos... seja feliz, e faca tudo do seeu jeito ... boa sorte !! :*
Se for o seu sonho: COMBINA MUITO e pra tudo nessa vida tem um jeito. Como é de dia eu escolheria sim o vestido princesa, mas nesses modelos: sem muito frufru, mais simples e fluidos..
Vestido Princesa
Vestido Princesa.
Vestido Princesa
Esse apesar de ter renda, achei bem levinho e lindo!