Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo

Vestido princesa manga longa ou curta?

Miriã, dia 4 de Janeiro de 2018 às 13:19

Publicado em Fórum Moda nupcial 46

Eaii meninas como esta o coração??? entao vou casar em Dezembro dia 08 estou em duvida manga longa ou curta o que acham?
Eaii meninas como esta o coração???

entao vou casar em Dezembro dia 08
estou em duvida manga longa ou curta

o que acham?

cfb_1123348.jpg

cfb_1123350.jpg

46 Respostas

  • Amanda
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha. Eu me caso dia 15/12.. Pensei no manga longa que acho mais bonito, mas dezembro costuma estar quente e abafado, então acho que vou optar pelo manga curta.
    • Responder
  • Nayra
    Noiva Constante Abril 2018 Espírito Santo
    Nayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo manga longa ,
    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Manga longa é lindo demais noivinha!
    • Responder
  • Letícia Feketé
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Letícia Feketé ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu sempre quis mangas longas! Até experimentar um de manga 3/4! Foi amor a primeira prova rsrs. Somente você provando para ver o que gosta! 😘
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Por ser final de primavera, eu optaria pelo de mangas curtas. Casamos no dia 9 de dezembro aqui no Rio. O dia estava nublado, mas muuuuito abafado!!!! Sucesso na escolha e felicidades!!! Smiley heart
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Agosto 2018 Pará
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não abro mão de um vestido de manga longa. Acho perfeito e me sinto mais bonita. 😊 mas vai de cada gosto e de como fica no corpo noivinha. 😊
    • Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para dezembro: manga curta.

    É um mes quente, e o vestido princesa por si só já é bem quente na parte da saia.


    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei manga longa perfeito, mas acho que somente no corpo para saber se fica perfeito....

    • Responder
  • L
    Super Noiva Janeiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    O meu preferido era manga curta, até que eu vi e experimentei o MEU.

    Foi paixão a primeira vista, e ele é manga comprida, mas ficou simplesmente divino!

    Então depende muito do vestido e de como ele cairá no seu corpo, não fique presa a isso. A única certeza que eu tinha era que seria Princesa Smiley laugh

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O longo é lindo e o curto é lindo tambem kkkk

    Vai de gosto mesmo.

    Minha irma casou em Dezembro e o dela era de manga longa. Smiley heart

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso vai depender de vários fatores, desde o clima do mês escolhido até seu corpo. Particularmente ia escolher mangas longas mas, vi que não me caiu bem, então optei por mangas curtas mesmo.
    • Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto mais de mangas curtas, experimentei um de mangas longas e quase morri de agonia só de experimentar kkk, mas isso depende do seu gosto, no caso, vc poderia experimentar dos dois tipos e escolhe o que vc sentir melhor

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optaria por mangas curtas... mas vai muito do gosto de cada um!

    Prove os vestidos e vê qual mais te agrada.

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dezembro costuma ser calor, eu optaria por mangas curtas ou sem manga.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas