Lindas as inspirações. Eu ainda não faço ideia de qual look vou casar no Civil, mas tbm vou de noivinha, algo bem moderninho com certeza, mas vou sim de noivinha.
Lindos. Eu comprei um pela internet branco super simples com alguns detalhes de renda e curto, com o propósito de usar depois também. E detalhe, foi super barato: 69,90
Fica bonito, sim, o longo!!! O que vai fazer a diferença é o tecido escolhido e os detalhes (renda, casquete, material do sapato etc) e o formato da saia (estilo império ou "A").
Se vai casar de dia, dê preferência a tecidos como renda, musseline, crepe georgete, floral (tecidos sem brilho).
Pode colocar uma flor ou casquete (sem brilho) na cabeça. Nos pés podem ser sandálias ou sapatos estilo Channel, tanto faz se em couro ou tecido. Brincos e colar de pérolas vão bem em qualquer horário! Um esmalte e maquiagens bonitos. NÃO precisa ser do tipo que "pintou e nem aparece"! Pelo contrário. Um esmalte vistoso, olhos e boca marcantes ficam bem bonitos e elegantes.
Ate eu fiquei na dúvida aqui. Parabéns pelo bom gosto. São tão lindos que arrisco a dizer que oq vc escolher vai ficar linda. Esses num tom Rosa seco estão maravilhosos!