Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Ativa Novembro 2017 Rio Grande do Sul

Vestido - Problemão #desabafo

Cátia, dia 14 de Novembro de 2017 às 08:16 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 18

Olá meninas! Estou em prantos Smiley cry Smiley cry

Faltam 10 dias para o meu casamento e ontem fui fazer mais uma prova do vestido (mandei fazer) e O-D-I-E-I. Cheguei em casa e mandei fotos para minha mãe e algumas madrinhas e infelizmente todas concordaram que está feio.

Sim, fiz várias provas durante meses, mas o vestido pouco evoluía da estrutura e 15 dias atrás marcamos e ele não estava. Quem está fazendo é um menino bem famoso aqui na cidade mas o meu é o mais feio que já vi até agora. Não que ele tenha fugido totalmente do que pedi, mas ficou muito grosseiro.

O pior é que antes de mandar fazer revirei a cidade e não achei nenhum bonito. Vou quinta feira lá ver o que ele consegue mudar, mas não consigo nem olhar mais pro meu Smiley cry

Achei que isso nunca iria acontecer

18 Respostas

Última atividade por Ana....., dia 15 de Novembro de 2017 às 01:42
  • A
    Super Noiva Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Ana..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, penso que vc tem que ir atrás de um plano b....ir em outra cidade perto e ver os vestidos...pois vc tem que se casar com um vestido que se sinta bem! Um beijão!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, imagino que já está cobrando dele uma atitude para que ele deixe seu vestido lindo, mas por precaução eu iria até mesmo em cidades vizinhas já dar uma olhada pra ter um plano B.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cátia, eu penso o seguinte: fala com ele, aponta o que vc não gostou e a obrigação dele é fazer como vc instruiu. Foi irresponsabilidade dele mostrar o vestido pronto com tão tempo, então ele que se vire!
    Minha mãe fez o meu vestido e para os últimos dias faltaram apenas ajustes relativos a engorda/emagrecimento. Eu terminei o bordado, que era minha parte, quase um mês antes.
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siim, eu sou muito chorona também hehe, e ontem recebemos visita nem chorar eu podia hahaha Estou procurando no face de uma loja daqui algum modelo, caso ele não consiga refazer.

    O que mais quero é vir aqui contar meu final feliz pra vocês Smiley heart

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina que desespero, eu já estaria chorando (sim, sou dramática) mas não seja como eu. kkkkk calma, respira, conversa com ele e vê o que ele pode fazer por você. E conta pra gente o que deu


    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não conseguir resolver não case com ele, nem precise ir em outra cidade e alugar outro. Mas não case com um vestido que não gosta. Espero que tudo se resolva noivinha. 😘
    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noooossaaa Cátia q desespero!!! Mas mantenha a calma!!! Não sei sua religião, mas que Deus tome conta da situação e faça o melhor p vc!

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, se soubesse tinha ido pra outra cidade que é longe mas teria procurado mais Smiley sad

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Este vestido ele teria que mudar muito pra ficar bom, e na minha cidade não achei nenhum pra alugar mesmo Smiley sad teria que ir pra capital que é 300 km

    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado viu, nem imagino a sensação, deve ser muito chato isso, mais faça a ultima tentativa se não gostar tente alugar outro. É seu dia tem que se sentir plena e linda.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata, eu sempreeeeeeee recomendado as meninas aqui nao mandarem fazer quando não acham, porque a probabilidade de gostarem é pouca e sem volta. Mais espero que o seu se resolva.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha que difícil. Mas fica calma que tudo irá se resolver 🙏🏻
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, que situação chata! Fale com ela sim! Mas, vá em algumas lojas para ver outros vestidos. Geralmente em setembro ele lançam novas coleções. Pelo q vi vc vai gostou do forro e do decote, peça pra ver o tecido antes de ele fazer, dar uma olhada na renda e acabamentos.Vai dar tudo certo! Falta pouco para seu dia e vc não ficará menos de que maravilhosa!
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pode ser que ainda nao prendeu por conta de alinhar as medidas, minha mae tinha atelier, e as x eu tbm achava que as coisas sempre estavam pela metade..forro é um probleminha pq sempre tem que se encaixar ao corpo para que nao haja sobras..mas converse com ele certinho, peça uma exatidao no vestido que vc esta preocupada, mas como disse acalme se, com certeza ele tem um nome a zelar e vai resolver para vc.

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O forro ficou muito feio, o acabamento no decote, parece que ele só colocou a renda inteira e nem aplicou Smiley sad

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Certo, sei que é dificil, mas mantenha a calma, é responsabilidade dele, devem ter um contrato neh, então vc pode cobrar o que vc pediu. O modelo está de acordo? o que propriamente nao gostou?

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, ele não está na cidade e só chega quarta de noite. Falei que quinta de manhã estarei lá Smiley cry

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina...comprei o que eu achava o ideal e tbm nao deu certo, mas tenho ainda 430 dias pela frente, o que te aconselho, realmente vá o quanto antes conversar com ele, e se nao tiver jeito, procure outro. vc tem que se sentir linda no seu grande dia!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas