Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Novata Julho 2020 Goiás

Vestido recepção casamento civil

Bárbara, dia 16 de Janeiro de 2020 às 21:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
Decidi fazer o casamento apenas no civil e no outro dia uma recepção para a família. Mas fiquei na dúvida em relação ao vestido. Usar um vestido mais simples pro casamento civil e outro pra recepção? Fico com medo também de escolher um vestido chique demais já que será um almoço.

2 Respostas

Última atividade por Jamily, dia 16 de Janeiro de 2020 às 22:06
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva, acho que dá pra usar o mesmo, compra um mais meio-termo, sabe.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Novata Dezembro 2019 Paraná
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá tudo bem, fiz meu casamento só no civil e foi maravilhoso, também tinha a dúvida se usaria um vestido curto ou longo logo de início aluguei um vestido curto era lindo e maravilhoso, porém conforme fui conversando com as pessoas acabei experimentando um longo e acabei me apaixonando na última semana na prova do vestido eu troquei pelo por um longo e não me arrependo ficou lindo e maravilhoso então faça o que o seu coração mandar.
    Mesmo sendo no civil o longo fica lindo a e te dou uma outra opinião se você tiver condições casa no civil porém no local da tua festa ao invés de fazer uma festa no outro dia para seus familiares.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas