Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Principiante Dezembro 2017 São Paulo

Vestido rustico

Luana, dia 17 de Julho de 2017 às 22:56 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 11
Meninas meu casamento sera rustico ao ar livre e minha vontade era casar com um vestido no mesmo estilo. E eu amo esse modelo mais a uma cobrança pra que meu vestido seja chique, que vestido de noiva" ter que ser chique ". Oque acham?

11 Respostas

Última atividade por Deised, dia 23 de Fevereiro de 2018 às 20:32
  • Deised
    Noiva VIP Novembro 2018 Bahia
    Deised ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou apaixonada pelo 3 vestido. Eu já entrei em contato com a loja e ele custa R$6,900 o primeiro aluguel. Eu estou apaixonado. A moça da loja me disse que uma renda harabesco.
    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho vestidos rústicos lindos

Vestido rustico 1

Vestido rustico 2

Vestido rustico 3

Vestido rustico 4

Vestido rustico 5

Vestido rustico 6

Vestido rustico 7

Vestido rustico 8

Vestido rustico 9

Vestido rustico 10

Vestido rustico 11

Vestido rustico 12
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tudo depende de gosto. O meu vestido foi um vestido bem trabalhado, com bordados, e foi num casamento rústico. Porém tem casamentos rústicos que as noivas optam por modelos bem leves, soltos e descontraídos. Não faz meu gosto, mas cada um tem o seu né.
    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito lindo, noivinha. Adorei! Ótima escolha 👏❤
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse é o modelo meninas ? eu amooo, acho muito romântico. oque acham ?Esse é o modelo meninas ? eu amooo, acho muito romântico. oque acham ?

Vou mandar fazer nesse modelo.Vou mandar fazer nesse modelo.

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm irei me casar de dia e no campo, e quero meu vestido simples, nada de brilho ou modelo princesa... quem vai casar é vc, então quem decide o que vestir é vc ué.... não ligue para o que os outros dizem.

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2020 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O q eu acho é q o vestido tem q ser como a noiva quer. Meu casamento tbm é rústico ao ar livro e tbm quero um vestido nesse estilo. Minha sogra não gostou muito da ideia, ela disse q sempre me imaginou em um vestido "chique" e se eu falar pra minha mãe vai ser uma tempestade num copo d'água kkkk sabe no q isso afeta minha opinião? Em nada. Continuo querendo meu vestido desse jeito, simples, elegante e leve e sabe pq? Pq o casamento é meu, o vestido é meu, quem vai usar sou eu e quem tem q se sentir bem e linda com ele SOU EU. Não deixe os outros colocar em dúvida aquilo q vc sabe q quer noivinha.
    • Responder
  • Soninha
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido tem que ser da forma que vc se sentir melhor.Esse é seu dia, os outros podem te aconselhar mas não obrigar.Também optei por um vestido estilo rústico, e existem modelos que ficam muito elegantes.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido tem que ter a sua cara porque afinal vc será a noiva. Se vc usar um modelo que não gosta pode não se sentir bem e até não se exergar nele.
    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o vestido de noiva tem que ser do jeito que a noiva quer e que esteja confortável com ele. Eu não decide como será meus vestido, mas como casarei de dia quero que o vestido traga a mesma leveza que o sua me traz, sabe?
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Http://pinterest.com/pin/200199145919048942/?source_app=android Segue os links dos modelos.http://pinterest.com/pin/218565388144647019/?source_app=android
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas