Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cíntia
Noiva Ativa Julho 2014 São Paulo
Cíntia, dia 8 de Agosto de 2012 às 09:51

Publicado em Fórum Casamentos Famosos 44

Sandy vestido

44 Respostas

• Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheço bem. Eu sou assim também hehehe.

Você pensa em muitas saias? E depois pensa em trocar de vestido? Quer tutu, tule, babado?

• Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2013 Distrito Federal
    Cardoso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sabe aquela de acho lindo mas nos outros nao em mim. Eu quero mais estilo princesa mesmo com aquele saiao rodado acho muito lindo e mais meu estilo.

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivas baixinhas

Para as baixinhas a calda deve ser usada com um pouco mais de cuidado. Use aquelas que saem da cintura pelas laterais e vai alongando, terá um caimento melhor.

Evite babados e muito pano, nada de coisas volumosas, pesadas, complicadas, pois isso a deixará ainda mais baixinha.

Uma saia ampla, deixará a silhueta mais alongada assim como um vestido mais justo e sem mangas. Pois irá dar uma certa leveza e a noiva irá parecer mais alta do que é. Arranjos altos e véu maior, longo.

No caso de noivas mais baixinhas o buquê que ficará melhor que também alongará o visual é o bolinha, nada de cascata, que diminui.

Os sapatos… preferência ao salto, mas lembrando sempre do conforto.

Noivas gordinhas

Para as gordinhas é bom evitar coisas largas, esvoaçantes e cheias de camadas. Um corpete sempre cai super bem e os tecidos mais indicados são os crepes, musselines e chiffons.

Evite o tafetá, cetim, veludo, tule, organza também não… isso não te deixará tão bem quanto imagina.

Evite cintos, faixas e drapeados , já que o ponto fraco é a cintura. Os decotes em “V” deixará sua silhueta mais longa e dará a impressão de seios menores, para quem tem muito grande.

Evite luvas e dê uma olhada nas mangas. Mas fique atenta quanto as magas, evite coisas fofas e com rendas, prefira uma mais simples e com um bordado mais discreto.

Noivas baixinhas e gordinhas

Para as baixinhas e gordinha, fique atenta sempre porque algumas vezes as roupas que queremos não fica bem. Dê preferência as roupas que alongam.

Escolha roupa mais retas, com menos volume, isso a emagrecerá. Não use coisas armadas, com várias camadas e com mangas cheias de frufrus… Os tecidos devem ser mais leves possíveis e não podem colar demais em você.

Opte por saias mais longas e com o corpo mais baixo ( isso quer dizer coloque a cintura mais alta), isso desfarça o quadril.

Um ótimo modelo é um que tenha o decote canoa e uma manga três quartos, ou até mesmo um tomara que caia, desde que muito bem desenhado para não a deixar feia.

Não use bouquets redendos e claro use um salto alto mas com muito conforto, pois essa é sua grande noite.

Noivas altas e magras

Nesse caso use e abuse de rendas, bordados e pedras… Não use coisas muito altas na cabeça pois você já é alta. Fica bom nesse caso usas um véu preso mas baixo, de preferência preso abaixo do coque. Seria recomendado penteados mais clássicos pois o tchan seria o vestido e não o resto .

Saia enviesada jamais, prefira a costura reta e de cintura mais alta para dar uma impressão que tem um quadril maior.

Se a noiva for alta, mas um pouco acima do peso

Prefira bouquet tipi braçada pra dar uma ar mais clássico. Os sapatos baixos a menos que o noivo seja super alto.

CAPAS… Não, não e não! Deve ser evitado pois você é noiva e não uma modelo num desfile.

Noivas com peso e alturas proporcionais

Você pode usar o que quiser, do jeito que quiser , mas não se esqueça de ser elegante… Também não misture demais pra não ficar com exesso de informação , pois de elegante passará a baranga.

Você pode usar qualquer tipo de vestido, buquê e arranjo…

Boa escolha e sucesso!

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E como você pensa em fazer o seu vestido?

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O seu vai ser parecido?

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu concordo. Mas por que não é para você? Como você gosta?

• Responder
  • Vanessa & Thiago
    Noiva Principiante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Vanessa & Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim não dá, pq ele muuuuito romântico, já eu muito despojada.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

To com algumas ideias.. mais ainda nao começei a olhar.

vestido vai ser uma das coisas mais dificeis para mim. pq nem todo modelo fica bom pra baixinha..

e vc, ja pensou no seu?

• Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2013 Distrito Federal
    Cardoso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo mesmo bem romantico bem simples bem tudinho...mas pra mim tbm nao.

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Junho 2013 São Paulo
    Loren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conto de fadas

• Responder
  • Cíntia
    Noiva Ativa Julho 2014 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também fico na dúvida se sou mais romântica ou mais eu mesma hahahaha.. Você já tem seu vestido?

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bonito, mais nao faz meu estilo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas