Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiane
Noiva Ativa Agosto 2014 São Paulo

Vestido sereia - é mto desconfortável?

Daiane, dia 10 de Julho de 2014 às 21:24 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 13
Ola meninas, alguma casadinha casou de vestido sereia? estou com medo de não conseguir sentar, dançar e etc na festa rsrs

O meu é super justo até qse o joelho, Não sei nem como vou sentada no carro a caminho da igreja! Kkk

13 Respostas

Última atividade por Andréia, dia 24 de outubro de 2019 às 00:31
  • Andréia
    Noiva Novata outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é desconfortável demais. Não consigo subir pra entrar no carro e tampouco sentar. Lindo nas fotos mas não compensa... arrependimento nível máximo!!
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Ativa Agosto 2014 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como imaginava meu vestido não foi nada confortável... RS foi difícil sentar no carro e pra comer... Mas como na festa não parei sentada não foi um problema. Pra dançar não atrapalhou...

• Responder
  • B
    Noiva Novata Setembro 2014 Rio Grande do Norte
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente não sou noiva, mas em minha formatura eu comprei um sereia (cetim com renda), ventido lindo e caiu perfeitamente no meu corpo, porém, SUPER DESCONFORTAVÉL ao sentar, não sentei no dia que comprei e estou sofrendo, pensando que no meu baile não poderei sentar ( mandei pro ajuste, ja duas vezes).

Mas acredito que depende de cada tecido, porque já usei outras sereias para outras festas, que eram de tecidos "elasticos" acredito e super confortaveis.

• Responder
  • D
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que não seja tão limitado assim! Nem tão desconfortável... Eu já usei vestido sereia em festa e não tive problemas... Não era de casamento mas deu tudo certo!
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foi semi sereia e não atrapalhou noivinha...mas como é apertado até o joelho melhor vc testar um pouco rs

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sabe que eu nem pensei nisso?

Mas o meu não foi sereia...

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor eu provei um vestido sereia e um semi sereia e achei desconfortável sim para me mexer, mas eu tenho o quadril largo, então deve ser por isso!! rsrs

Serão feitos ajustes no vestido conforme seu corpo, então acho que não terá esse problema!! Smiley winking

• Responder
  • Ayanny
    Noiva VIP Novembro 2014 Pernambuco
    Ayanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk nem tinha pensado nisso.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar com um semi sereia, na escolha do vestido não senti desconforto, veremos nas provas, mas creio que não, pq td é ajustado conforme nosso corpo e eles não farão de um jeito que não de pra se mexer
    • Responder
  • F
    Noiva Esperta Agosto 2015 São Paulo
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu provei e vc fica limitada sim. Mas achei lindooo! Nao decidi ainda o que vou usar...
    • Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usarri princesa e nao me vejo usando modelo sereia pq meu quadril é muito largo, mas tb sempre tive curiosidade em saber se a parte justa jo meio da perna consegue andar normalmente kkkkk
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ain, ainda não casei, mas o meu modelo é semi sereia... justo até o quadril, acho lindo... acredito que quando você for fazer as provas, consegue falar para a costureira ajustar para o seu conforto... faça testes de "senta e levanta", até dê uma "dançadinha"... rsrsrs vai se sentir mais segura se testar... Smiley winking

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk nossaaa noivinha eu morro de vontade de usar este mas tenho medo de ficar desconfortável pq vo usar apenas um vestido.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas