Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Novata Novembro 2023 Distrito Federal

Vestido sereia: qual sapato ou sandália escolher?

Júlia, dia 15 de Março de 2023 às 21:32 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 8
Noivinhas, me caso em novembro deste ano na Paróquia Nossa Senhora da Saúde (Brasília). Escolhi, há duas semanas, o meu vestido de noiva. Eu não gostava de vestido sereia, mas provei um, achei muito lindo e acabei optando por ele. Porém, agora não sei o que calçar. Não acho que scarpin combine com esse tipo de vestido. Gostaria de opiniões, pois estou realmente sem saber o que comprar.

8 Respostas

Última atividade por Júlia, dia 16 de Março de 2023 às 18:29
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitíssimo obrigada 🥰
    • Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho a mesma opinião, também acho que combina com salto agulha.
    • Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 🥰
    • Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso era tudo que eu queria ler, rs. Estou com uma baita vontade de usar sapatilha, vai ser beeem mais confortável. Porém, tava com medo de ficar estranho. Muito obrigada pelo comentário, tô criando coragem de optar pela sapatilha mesmo.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Julia, seu sapato não vai aparecer então não tem nem que se preocupar demais com isso. Qualquer sapato branco, nude ou colorido (se você gostar) combina pq o vestido de noiva é uma tela em branco. O que você tem que se preocupar é no conforto. Você vai passar muito tempo de pé tanto na cerimônia quanto na recepção, então conforto é a regra. Scarpin alto, salto fino e etc machucam muito os pés, então lembre que mais que a beleza, você precisa de conforto. Eu mesma casei de sapatilha e um total de zero pessoas viu hahahaha.

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Júlia, não existe um sapato correto. Será o que você possa aproveitar do dia sem se preocupar com dores no pé Smiley winking Mas, gostei da ideia do post e por curiosidade, vou procurar se existe um sapato ideal para cada vestido. Para começar, olha esse artigo: Sapatos de A a Z: os modelos mais usados pelas noivas

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento no Distrito Federal

E para não deixar escapar nada 👇

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião, acho que o vestido serei Va combina com sandália salto fino, aquelas bem delicadas, scarpin acho que não combina.
    Apesar de eu gostar de sandália com salto grosso, prove as duas opções.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Julia, achei esse artigo que talvez te ajude:

https://www.zankyou.com.br/p/os-sapatos-de-noiva-perfeitos-de-acordo-com-o-corte-do-seu-vestido-te-contamos-quais-sao

Mas sinceramente, acho que combina com qualquer tipo de sapato que te deixe confortavel Smiley smile

Ja vi noivas usarem vestido sereia com tenis, scarpin, sandalia aberta, e por ai vai.... depende muito do gosto da noiva... caso vc nao tenha muita certeza, quando vc for experimentar novamente, leve varios tipos de sapatos e ai vc pode decidir o que vc mais gosta Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas