Nunca gostei de nenhum dos dois. Queria um vestido estilo Império. Nada muito justo, nem nada muito volumoso. Acho que os estilo Princesa me deixa parecendo um bolo de noiva... kkkkk
Ainda não escolhi o meu, mas em muitos debates vi que a melhor opção é deixar a mente aberta e experimentar, pois as vezes o que você acha que não fica bom é o que você acaba se apaixonando. Bom... Ainda não escolhi o meu, até o momento só fui em uma loja e experimentei alguns, e quer saber... O estilo Sereia ficou perfeito em mim...kkkkk Mas ainda tenho uma longa caminhada pela frente até a escolha do "Vestido Ideal"
Boa sorte noivinha!!!!!
Noiva Constante
Agosto 2018
Rio de Janeiro
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu gosto muito do estilo princesa.. o meu não vai ser tããão cheio, mas quero princesa.
Escolho mil vezes o princesa, eu até cheguei a provar o vestido sereia e não me senti confortável.
Mas com certeza vai de gosto, e o sentimento que o vestido nos trás.
Quando fui escolher o meu, cheguei a provar uns 15 vestidos e de vários tipos nenhum chegou perto do sentimento que eu tive na escolha do primeiro vestido que eu provei, que foi um modelo princesa.
Noivinha eu provei os dois, gostei muito do sereia ficou super bem em mim, mas eu me senti muito mais noiva no modelo princesa, então sera princesa mesmo kk
Olha eu ja tenho o meu vestido na cabeça, mais quero tipo aqueles 2 em1 sabe, quero entrar na igreja com um princesa bem grande e depois pra festa ficar com um sereia..
Entre essas duas fotos até eu que odeio o princesa achei mais bonito, mas com certeza pra mim o sereia ganha pq tenho bastante curvas e modela o meu corpo perfeitamente, acho o princesa um balão coisa feia kkk, parece que tá gorda, não gosto e ainda mais que eu sou baixinha vou parecer as daminhas kkk uó, vc tem que ver não só oq gosta mais oq combina com vc, ainda bem que além de não gostar do princesa ele não combina cmg.
Princesa com certeza, na minha opinião o modelo sereia é muito normal, tipo num tem muita diferença dos outros, só que é branco e muitos usam esse modelo exemplo madrinhas, mas estilo princesa não é tão comum você ver alguém usar (madrinhas), e com o modelo princesa a noiva CALZA rsrs, chama muito mais atenção e a noiva fica mais bela. (Não sei se entendeu o que eu quis dizer) rsrs.