Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais

Vestido Shein

Larissa, dia 22 de Janeiro de 2021 às 11:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22

Noivinhas, estava pensando em comprar o meu vestido do civil na shein, alguém aqui ja comprou ou teve a experiência?

22 Respostas

Última atividade por Raiane, dia 3 de Abril de 2023 às 18:30
  • Raiane
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vestido Shein 1
    Esse modelo lindo é da SHEIN e será usado no casamento civil e fotos pré wedding. Ele é simplesmente maravilhoso ❤️
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha vou comprar o meu lá.. já até salvei alguns modelos. Compro de tudo na SHEIN já faz uns 2 anos e super indico! Verifica a tabela de medidas, o tecido e os comentários que não terá erro. Compra com uns 2 meses de antecedência porque caso você não goste, você terá tempo suficiente para devolver e escolher outro modelo!

    • Responder
  • Jamily
    Noiva Principiante Agosto 2023 Rio Grande do Norte
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie! Comprei e foi além das minhas expectativas, indico super, só ficar de olho na questão dos tamanhos e olhar certinho os comentários
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que vale a pensa sim, mas se antecipe, pois tem a questão do prazo de entrega

    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, gosto muito da shein, já comprei lá e amo Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EU COMPRO MUITO LÁ ,QUANDO QUERO ALGO MAIS SOFISTICADO E COM UM TECIDO MELHOR, EU COMPRO NA CATEGORIA PREMIUM ...A SHEIN NORMAL É COMO SE FOSSE UMA RIACHUELO,C&A ,AS ROUPAS DA SHEIN PREMIUM É COMO SE FOSSE COMPRAR EM UMA ZARA ,O PREÇO É MAIS ALTO ,MAIS FALE MUITO A PENA ,E TEM CADA VESTIDO (QUE SERVE PARA CASAR NO CIVIL) MARAVILHOSOS.

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm comprei o meu do civil lá... chegou direitinho, lindo demais... ficou um pouco largo no busto, mas nada que um ajuste pequeno não resolva!

    Comprei tamanho M, e ficou ótimo!! Esse site é maravilho, e tem roupas lindas e de ótima qualidade!

    Vestido Shein 2

    Vestido Shein 3
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Apaixonada!! Lindo e delicado, muito obrigada pelo feedback e pelas dicas!! vou correr la agora haha

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu comprei S! Como eu sou baixinha ficou bom, mas no peito ficou justo 😂
    É bom ver as medidas que ele colocam, geralmente dá certinho!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Super verdade, vou começar a olhar agora!! Obrigadaa

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ja me falaram sobre isso, medo de ser taxada, mas minha maior duvida é o tamanho, você pediu M? seria possível me mostrar uma foto do seu?

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sou a louca da avaliaçao, olhei uma por uma kkk muito obrigada!!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amei!! Minha maior duvida é o tamanho, você comprou M?

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa eu comprei o meu pro civil lá!! Eu tive que fazer uns ajustes nos botões, mas no geral achei bem bonitinho
    Vestido Shein 4


    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já comprei muita coisa e geralmente as coisas tem nota entre 8 e 10, gosto bastante.
    Se atenta as fotos de avaliação.

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu comprei o meu pro pré wedding chegou com 4 semanas.

    Eu amei ele a qualidade do tecido tudo perfeito as medidas são certinhas. eu quero super comprar mais coisas lá.

    Minha dica é se for comprar muitas coisas faça em dois pedido, você pagaria mais frete mais pelo menos não teria tanta chance de ser taxada.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei o meu na SHEIN estou aguardando chegar o produto é lindooo eu amei as coisas da shein
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Larissa, comprei biquínis apenas. O material é ótimo e chegou super rápido, mas é melhor comprar com uma margem de tempo maior, pq se der errado, da pra correr atrás de outro.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca comprei vestidos de noiva, mas já comprei bastante roupa normal lá e gosto! Não vou te falar que o tecido é o melhor, porém a costura é bem feita e os tamanhos são corretíssimos! Leia todos os comentários, as meninas costumam colocar o tamanho que compraram e isso ajuda bastante
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Larissa!

    As roupas do site são maravilhosas, né?? Eu comprei o meu do civil muito em cima, faltando só uma semana, se não eu teria comprado lá com certeza!! Não vi vestidos tão lindos para o civil em nenhum outro site na internet.

    Eu acabei de fazer a minha primeira compra no site, 5 blusinhas. Estou aguardando chegar. Mas, estou confiante de que elas virão certinho, porque tinha várias avaliações positivas, inclusive muitas com fotos. Smiley smile

    Se eu fosse você e tivesse tempo para aguardar o prazo de entrega, compraria sim.

    Beijooos

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre compro na shein. Compro vestido, biquíni, várias coisas. Já estou na 4 compra. Aqui em São Paulo as minhas encomendas costumam chegar com 15 dias, mas não é uma regra. O prazo deles é de 30-50 dias, compre com antecedência.


    Uma dica, fique atenta aos comentários nas peças, lá você consegue se basear nas medidas das meninas e ver como fica no corpo. O site também costuma mostrar de acordo com os feedbacks se a peça tem tamanho normal, se é pequeno (comprar um tamanho maior) ou se ela é grande e você precisa comprar um tamanho menor. É bem fácil! Nunca tive problema com as peças de lá, sempre me caíram como uma luva. E eu considero os materiais ótimos, comparado ao valor que a gente paga é ótimo!! O único problema é vc ficar insegura se será taxada ou não com a compra. Eu nunca fui 🙏🏻 Amém! Mas lembre-se que pode acontecer!!!
    Comprei meu vestido de pré weeding lá, vou colocar uma foto aqui. Falta passar e tudo mais, mas ele é lindo 😻 Vestido Shein 5

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo o site e super facil achar as medidas , porem tem que ver o vendedor certinho igual tds , eu aconselho a comprar bem antes do civil
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas