Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Constante Fevereiro 2019 Maranhão

Vestido simples para casamento civil

Marcia, dia 9 de outubro de 2018 às 16:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Olá noivinhas! Tudo bem? Vocês acham que em lojas comuns, como Riachuelo, C&A, Marisa, é possível encontrar um vestido simples e barato para um casamento civil? Fui pesquisar preços de tecidos para mandar fazer com costureira e aqui na minha cidade(São Luís, MA) estavam caros, acabei desistindo de pedir para uma costureira fazer...

17 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 12 de outubro de 2018 às 19:56
  • Jéssica
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Demais a gente se sente pobre kkkkk Vai achar simmm e quando achar coloca aqui pra gente ver ts
    • Responder
  • M
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina é deprimente né? KKK espero conseguir achar algo legal e barato
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou esperar rsrs. Eu também achava, só descobri que não era quando fui ver pra fazer vestido de formatura, pq chequei outros estilos de roupa também e era tudo caro kkkkk
    • Responder
  • M
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade! Tenho a sensação de quando preciso não acho! Outro dia andando despretensiosamente pela Marisa achei o sapato que eu queria usar, só não comprei na época pq não achei do meu tamanho logo e não tava com tempo pra sair garimpando e na vdd na época nem tava procurando, depois minha mãe falou que quando achasse uma coisa legal era pra comprar logo pq quando estamos procurando nunca se acha 😂😂 mas tudo vai dar certo!
    • Responder
  • M
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro! Vou iniciar as buscas e conto pra vocês depois! Mas olha eu achava que mandando fazer sairia mais barato, não sei bem porquê. Kkkkk
    • Responder
  • M
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carol eu sou da pegada do rock e adoro preto li sua história e achei o máximo não ter ligado prós padrões da sociedade (eu sou de aquário), mas queria um vestido claro, branco, offwhite mesmo. Aqui na minha cidade damos entrada no cartório próximo ao local que um dos noivos mora ou os dois e marca-se a data do casamento que é feita no principal Fórum da cidade. Pra ir ao Fórum as moças vão arrumadinhas, uma ou outra vai de noiva, mas a maioria só se arruma mais um pouquinho. Eu não vou ter festa, casarei apenas no civil então queria dar uma caprichada pra fazer as fotos legais.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É normalmente esses lugares que se compra o tecido e se faz a roupa não saem tão baratos :/
    Mas tenho certeza que você vai encontrar, aí volta aqui mostrando a foto pra gente 😊
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é super possível sim!
    Normalmente parece que só porque a gente tá procurando não acha, mas fica tranquila que você vai encontrar sim!
    • Responder
  • M
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah isso é vdd! Eu tenho tbm dificuldade de encontrar roupa social no meu tamanho por ser pequena, e encontro tbm com maior facilidade na C&A. E as peças bonitas somem mesmo rápido! Eu tô com esperança de que tenha bastante opção de vestido branco , offwhite pq está chegando período de venda de roupas de réveillon! E devo me casar em fevereiro de 2019. Vou aproveitar o momento.
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É possível sim!! Ontem mesmo eu provei um vestido social off white na Riachuelo, Pena que nao me serviu, sou magricela e é uma maratona encontrar roupa. Mas era bem lindo e barato.

Eu encontro roupas na C&A com mais facilidade pro meu tamanho. Mas todas tem boas opções, so sugiro procurar bem antes porque as peças mais bonitas acabam rápido rs
    • Responder
  • M
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou dar uma olhada mesmo! Quando fui atrás dos tecidos dei uma desanimada achando que gastaria muito dinheiro com uma coisa tão simples, mas vou garimpar pra ver se encontro! Obrigada!
    • Responder
  • M
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou conferir tbm! Quanto mais opções melhor né? Obrigada!
    • Responder
  • M
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a dica! Vou garimpar!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho q encontra sim, mas tem q garimpar bastante! Olha, eu vou usar vestido pq ja ganhei um, mas uma coisa q eu usaria e está tento bastante em loja de departamento, é um macacão de alfaiataria. Acho lindo de mais tbm.

• Responder
  • Luciane
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Rio Grande do Sul
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu estava procurando também, acabei comprando da loja Pink Tricot, tem a loja virtual no próprio site e tem na Elo 7 também, custa em média R$ 100,00 e são bem bonitos.

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, se você procurar eu tenho certeza que vai encontrar algo em uma dessas lojas sim rsrs
    Procura também nas lojas que tem no centro aí da sua cidade, aqui na minha é interior e tem bastante coisa legal, aí provavelmente tem também rs
    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Novembro 2019 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que vc encontre sim.

Eu casei de preto, hehe

Contei minha história aqui!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados