Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva VIP Abril 2022 São Paulo

Vestido sob medida

Débora, dia 8 de Janeiro de 2020 às 17:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Olá noivinhas !!!

Hoje venho desabafar com vocês... fiz talvez a loucura de ir num ateliê para fazer um vestido sob medida, realmente ficou EXATAMENTE como imaginava ou até mais.. Mas na hora do valor quase chorei, e quando sai de lá chorei mto pq não cabe no meu orçamento acho loucura ter que pagar mais de R$ 16 mil num vestido sob medida, desenhado primeiro aluguel. Gostaria de saber das noivinhas quem fez sob medida desenhado primeiro aluguel qual o valor que vcs pagaram ???
E se tem algum ateliê para indicar. Beeeijos

8 Respostas

Última atividade por Débora, dia 16 de Janeiro de 2020 às 22:09
  • Débora
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas. !!! Quero agradecer imensamente pelas mensagens, no final fui numa loja e encontrei meu vestido nem estou acreditando!!!! Estou feliz demais. E por um preço imensamente mais em conta kkkkk. Estou realizada! Mto obrigada a todas ❤😍😘😘
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não entendi, você mandou fazer o vestido e depois ficou sabendo o valor?

Realmente, está caríssimo é quase o que eu estou gastando no meu casamento todo! kkkkk

• Responder
  • Laucelly
    Noiva Novata Março 2022 Minas Gerais
    Laucelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    16 mil eu compro um carro, tá é louco. Ou viajo pela Europa ou pago meu casamento todo. Meu limite de aluguel é 2 mil, não mais que isso. A média dos vestidos que gostei foi 1400 a 1800. Mas achei um de 600 e um de 2 mil. Só não sei escolher agora, gostei de todos.
    • Responder
  • Anansa
    Noiva Curiosa Abril 2021 Distrito Federal
    Anansa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser de uma estilista de Goiânia, Juliana Santos @ayeliejs. Sob medida, 1° aluguel. Mas fiz a loucura de ser numa espécie de noiva a cegas 😅 amo demais o estilo dos vestidos dela, então estou entregando cegamente. Saiu por R$ 2.500,00 o 1° aluguel do vestido e alguns itens a mais.
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi seu sou de São Caetano do Sul e estou fazendo no Emporium das Noivas e saiu 4.500. Feito sobe medida e 1ºaluguel
    http://www.emporiumvestidos.com.br/

• Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    16 mil estaria muito fora do meu orçamento, mas não acho necessariamente um absurdo porque tudo depende dos tecidos que você vai usar!

Eu estou fazendo o meu sob medida, vai sair por volta de 5 mil, mas quando comecei a desenhar ele escolhi uma renda que custava mil reais o metro, seriam 5 mil só de renda então o vestido passaria fácil dos 10 mil! Como estava fora do meu orçamento, escolhi uma renda beeeem mais barata.
    Então veja exatamente o que está encarecendo o vestido e tente ajustar.
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caríssimo! 😳 Coloquei o limite de 7K para o meu, mas pretendo procurar mais em conta.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva, eu paguei 6k por um vestido desenhado pra mim e primeiro aluguel...achei 16k muito absurdo, muito mesmo. Procura mais um pouco, você acaba encontrando
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas