Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina

Vestido sob medida. Provas?

Bruna, dia 17 de Agosto de 2020 às 15:52 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 8
Oi gurias!!!
Ando numa agonia sem fim....
Meu vestido será sob medida, primeiro aluguel. Assinei o contrato faltando um ano para o casamento. Porém a design me disse que as provas serão feitas só em março, ou seja, 1 mês antes do casamento.
Isso está me deixando extremamente ansiosa pois fico com medo de não dar certo, de ter algum problema e não dar tempo de corrigir ou ver outro.
Alguém que mandou fazer pode me dizer se é assim tão em cima da hora mesmo as provas?

8 Respostas

Última atividade por Ana Karollyne, dia 18 de Agosto de 2020 às 09:32
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bruna, o meu não é sob medida mas vou precisar de muitos ajustes.

    Vou ter 2 provas, uma 1 mês antes e outra 10 dias antes do casamento no ato da retirada.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, acho que isso varia muito de loja pra loja mesmo!! Eu também fiz primeiro aluguel, fechando o contrato 10 meses antes do casamento (me casei em novembro e fechei contrato em janeiro). Tive 4 provas no total antes da retirada em novembro (que acaba sendo uma 5ª prova). As provas foram em abril, julho, setembro e outubro. A primeira prova é apenas um basicão mesmo, pra conferir minhas medidas principais, ver tamanho de cauda do vestido, coisa bem inicial mesmo. Acho que eles fazem essa prova mais pra tirar um pouco da ansiedade da noiva mesmo!! Elas me contaram que gostam de fazer várias provas pois é comum as noivas mudarem de ideia em alguns detalhes, e fazendo aos poucos assim vai deixando o vestido realmente com a cara que a noiva espera. Mas como eu te disse, isso deve variar muito de cada ateliê. Veja se é possível você fazer uma prova antes dessa combinada, assim você fica mais tranquila!! Beijão!! Boa sorte!!

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Geralmente as provas é com 1 mês de antecedência mesmo. Você tem confiança na pessoa? Se não dá uma ligada uns 3 meses antes e converse com o responsável de ir dar uma olhadinha de como está ficando.

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruuu ... Se a loja é de confiança ... Nem esquente com isso. Eles fazem dessa forma pra não ter que ficar refazendo serviço 😅.. já ajustam próximo a data mesmo .. mas com certeza seu vestido ficará lindooooo ❤️
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É até melhor assim já faz o ajuste final ! Se a loja for de confiança não tem problema não
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI Bruna,

    Você tem boas referências da loja? Conhece outras noivas que fizeram com eles e foi dessa forma?

    Se sim, fique tranquila, pois é pouco provável que algo dê errado e, como a Emelly colocou, os vestidos de primeiro aluguel são feitos para sofrerem alterações, então não é difícil ajustar. Smiley kiss

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bru....

    conforme a Emelly explicou, as medidas podem ser alteradas.

    Fica tranquila que já deu tudo certo!!!

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bruna, é assim mesmo!

    Quando eles fazem os vestidos que vão pra aluguel eles fazem geralmente podendo diminuir e aumentar +2 números. Então não será um problema ajustar alguma coisa caso suas medidas mudem.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas