Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro

Vestido sob medida - rj

Isabela, dia 22 de outubro de 2020 às 08:01 Publicado em Rio de Janeiro 0 5

Meninas,

Ontem fui em algumas lojas de aluguel e confesso que, muito embora tenha achado alguns vestidos bem bonitos, não achei O vestido pra mim. Queria um estilo mais fluído e quando encontro normalmente é sem manguinha/ bem verão. Como vou casar no inverno, queria algo fluído mas mais fechadinho também. Pela comparação por alto, vi que fazer sob medida pode sair mais barato até.

Nas buscas, encontrei a Jaline Pimentel (trabalha em Petrópolis e Niterói; @jalinepimentel) e o Atelier Mila Alcântara (acho que fica em Caxias; @atmilaalcantara). Alguma já fez orçamento, conversou ou fez o vestido com elas?

Alguém fez sob medida e tem outra indicação de costureira? Estou buscando indicações antes de decidir. Smiley heart

5 Respostas

Última atividade por Suelen, dia 28 de outubro de 2020 às 14:00
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isabela, moro em Friburgo (quase do ladinho) e no atelie aonde comprei o meu vestido além do aluguel eles tbm fazem sob medida e os vestidos dela são maravilhosos. Que é a Angelica Lima dona da loja Lounge Noivas .

Esse inclusive foi um sob medida, particularmente achei bem lindo.

Vestido sob medida - rj 1

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Extamente , e sem falar q sera um modelo "exclusivo"
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A Jaline fez o vestido de noiva da minha maquiadora, ela fez renovação de votos mês passado e fez o vestido com a Jaline. Cogitei entrar em contato pq minha maquiadora falou que o valor dela é bem acessível e negociável, mas acabei nem conversando pq escolhi fazer o meu com a Marcela Abdalla da Meeck Atelier.

• Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal, Ellen!! O legal do sob medida é que fica do jeitinho que queremos né? Fora que o caimento também fica mais bonito.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii nn sou do rio mais espero ajudar vc , aqui irei fazer sob medida tbm ,nn farei em atelie , farei com uma costureira (ja vi mts vestidos dela e sao perfeitos)

Boa sorte ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas