Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Ativa Julho 2016 Bahia

Vestido tomara que caia ou de manga

DAMARES, dia 14 de Dezembro de 2015 às 00:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Meninas desde pequena.sempre.quis.no dia do.meu casamento.usar.um vestido tomara q.caia decote.coração acho.lindo....mesmo q quase não.uso.roupa.assim...hoje inventei de usar e.meu.noivo falo q não.gosta e q.acha estravagante e.tudo.mais e agora???? Quero q.meu.noivo também me ache.bonita. O quefaço???

3 Respostas

Última atividade por Carla, dia 14 de Dezembro de 2015 às 07:11
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha vc que deve decidir, seu noivo pode até ter lá a opinião dele mas na hora que ele te vernem vai perceber esse detalhe.

Eu tb sempre quis um decote coração e tomara que caia porém quando vesti achei que não caiu beme e acabei optando por um vestido de alças.

Experimente e veja qual fica melhor em vc.

• Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Igual a mim! Sempre quis tomara que caia com decote coração, só que quando fui experimentar, acabei me apaixonando por um com manga comprida. Pode acontecer com vc tb. Uma idéia é vc separar fotos de vários modelos de vestido que vc goste, aí vc mostra para o seu noivo e vê qual é a preferência dele. Ah, e tem vários modelos que são o tomara que caia, só que com renda por cima, tipo esses das fotos, veja se gosta!

Vestido tomara que caia ou de manga - 1

Vestido tomara que caia ou de manga - 2

Vestido tomara que caia ou de manga - 3

Vestido tomara que caia ou de manga - 4

Vestido tomara que caia ou de manga - 5
    • Responder
  • Stéfanny
    Noiva Master Dezembro 2016 Distrito Federal
    Stéfanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mulher, eu apostaria em uma coisa que eu gosto. Eu não gosto de tomara que caia pois tenho medo de realmente cair kk, brincadeira é que não acho apropriado para Igreja. Experimenta outros modelos, pergunta para ele qual ele acha que iria ficar bacana as vezes você se apaixona por outro que ele também goste. Boa sorte linda!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas