Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alexandra
Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo

Vestido! #vemopinar

Alexandra, dia 1 de Junho de 2017 às 00:20 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 5
Meninas, me animei para dar uma olhada no aliexpress e encontrei um vestido que me agradou MUITO. Porém, tenho muito medo de comprar e não dar certo, não chegar e eu simplesmente perder dinheiro. O vestido sairia por menos de 1.000 reais, acho que mesmo que eu fosse taxada, acabaria valendo muito a pena, não chegando a 1.500. Mas meninas, eu tenho medo de não ser confiável, sabe? Eu sei que muitas pessoas compram e que chega, já vi muitas meninas mostrando aqui, mas eu não sei bem qual é o critério de confiabilidade. É como se fosse um mercado livre da vida? Depende do vendedor? Ou independente disso eu tenho alguma garantia? Não sei, o vestido é meio parecido com esses que eu vejo no Instagram, fiquei meio com pé atras!O que vocês sabem sobre? Poderiam me ajudar?
Abaixo o link do vestido: https://m.pt.aliexpress.com/s/item/32722755667.html

5 Respostas

Última atividade por Kenia, dia 1 de Junho de 2017 às 06:33
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acho que a maioria faz isso de pegar foto da internet. rs

Essa é a loja que falei: Amanda Novias

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, eu percebi isso também! Acho meio arriscado, não sei... Gostei do vestido mas não sei se vale o risco, enfim, obrigada noivinha!
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, bom saber disso. Vou dar mais uma pesquisada e tal! Então, vestido de manga realmente eu não tenho coragem, justamente pelo fundo que eu acho mt difícil acertar até no Brasil, quem dirá na China... Apesar de eu ter gostado do vestido, achei a foto meio falsiane, tipo pegou no insta e jogou lá sabe? Enfim, vou pesquisar muito! Sou super medrosa... vou dar uma olhada nesse grupo no face que vc disse e também vou dar uma olhada em joga física aqui no Brasil, pq ainda não fui em nenhuma, vaia ue eu ache alguma coisa né?
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alexandra, esse vestido que você gostou não teve nenhuma compra e por isso não não teve nenhuma avaliação. Eu não arriscaria. Acho que a vendedora mais famosa é a Amanda Novias e nunca vi alguém falar mal. Depois entra no grupo "casamento made in China" no Facebook que vai te ajudar muito. EU não compraria um vestido de manga pelo Ali porque eles usam um tule branco, quando na verdade deveria ser cor da pele pra ficar invisível e aparecer só o bordado. Outros modelos eu até arriscaria. Se o vestido não vier como na foto, você pode abrir disputa. Pelo que já li, primeiro você tenta falar com o vendedor 5x. Se seu problema não for resolvido, o Aliexpress entra no meio.
    Dá uma olhada no site Milanoo. Lá eu acho que é uma loja só, mas os vestidos têm mais fotos de compradoras que o Ali.
    • Responder
  • Irene
    Noiva Curiosa Julho 2019 São Paulo
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu smp quando vou comprar algo no Aliexpress vejo se tem avaliações, principalmente com foto, esse vestido no caso não tem avaliações, acho um pouco arriscado. Mas siga seu coração ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas