Oii meninasComprei um vestido tamanho M porém ele ficou imenso em mim porque emagreci demais , não consigo trocar porque preciso de um para o dia 03 e o vendedor me disse que não terá como me trocar o produto e chegar o novo ate essa data :/Precisarei comprar um novo, então vou vender pelo preço que paguei sem acrescentar nada so para que eu possa comprar um novo O vestido é idêntico a foto e tem bojo, cor vermelho e o M veste 38 ao 42Beijos
Ver mensagem citada
Não consegui te mandar de outra forma noivinha :/ whats esta péssimo kkk Segue fotinho real deleQualquer coisa me manda nensagem que falamos por laBeijos
Ver mensagem citada
Oii noivinhaEntão ate cheguei a ver porém não contenda terei que quase fazer um vestido novo, mexer na cintura, lateral toda dele, bojo e mangas :/
Ver mensagem citada
Lindo mesmo mas preciso vender pra comprar um igual mas de tamanho menor porque se eu trocar não chegará a tempo do meu ensaio noivinha :/
Ver mensagem citadaOii noivinha, entao paguei 200 reais nele Quero o mesmo preço sem acrescentar nada só pra que eu possa comprar um de tamanho menor pra fazer meu pre wedding :/