Bommmmm dia noivinha do me Brasil... Eu só falo de vestidos né, então vamos paraaos vestidos.😍😍😍Hoje trouxe de inspiração os vestidos do atelier Barbara Melo, amooo os vestidos dela desde muito tempo e o meu é super inspirado nos dela.Um vestido para quem quer algo mais clear, porém super trabalhado de pérolas que eu particularmente amoooooooo de paixão..❤ Amo amis ainda essas saias lisinhas toda branca.😍😍
Noivinhaaa amoooo este modelo, acho que você deveria criar um debate falando sobre a sua compra do atelie da barbara porque eu já vi algumas meninas querendo comprar e questionando que nunca viram ninguém falando que tinha comprado.. os vestidos dela são lindo ne.
Ver mensagem citada
Complicado né Larissa. Vi muitas meninas comentando deles esses dias na comunidade. Mais também nunca vi ninguém que comprou.quando vc coloca no instagran #barbaramelo aparece algumas pessoas que compraram mais não são muitas.rs
Infelizmente não conheço noivinha! Mas pelo site e insta só tem comentários bom sobre o trabalho de quem comprou e gostou! Pesquisa bastante! Eu acho que vale a pena 😘😘
Ver mensagem citada
SIMM. Muitos estilistas criam esses "ponto" parecidos exatamente para seus vestidos serem reconhecidos em qualquer local. Ela memso usa muita pérola, cintos de pérola, como sigo ela é olho sempre a página dela, quando vejo um dos vestidos em qualquer outra página eu reconheço na hora.igual a estilista de noiva famosíssima a pnina tornai que vende em nova York, ela tbmtem detalhes para que seus vestidos sejam mais reconhecidos. 😍❤
Eu sigo ela e acho lindos os modelos dela. Mas nao sei se reparou ela tem pontos que se parecem nos vestidos, geralmente a abertura na parte do peito, ou bem acinturado.. Mas ela é perfeita.. Porém nao conheço ninguem que tenha comprado