Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais

Vestidos da Carol Caetano - Referências

Patrícia, dia 4 de Novembro de 2020 às 01:10 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 5
Olá noivinhas!

Tudo bem com vocês?
Ando muuuito sumida, é que tenho trabalhado muito e estava meio sumida das redes sociais. Depois de ter adiado o meu casamento de agosto de 2020 para novembro de 2020, e, adiado novamente para novembro de 2021, rs... Eis que estou aqui novamente com o contador quase batendo os 365 dias, quase entrando na casa do último ano! Meninas, esrou em busca do meu vestido. Tinha um modelo em mente, mas mudei totalmente! RsSou uma noiva gorda que veste plus size e quem também usa plus size sabe da dificuldade em encontrar um vestido tamanho maior, que seja bonito e com um preço acessível. Depois de muito procurar encontrei o "Vestidos da Carol", inclusive ela é uma das fornecedoras do site. Mas antes de fechar com ela, gostaria de saber se alguma noivinha aqui fez o vestido com ela e se sim, cono foi a experiência?

5 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 4 de Novembro de 2020 às 16:23
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindíssimos! 😍😍😍😍
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esses são vestidos da Carol. Eles são lindos! Ms queria saber se vem certinho, se a qualidade é boa etc.
    Seu casamento já está aí. Precisa providenciar o vestido logo.Vestidos da Carol Caetano - Referências 1

    Vestidos da Carol Caetano - Referências 2

    Vestidos da Carol Caetano - Referências 3


    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu casamento é em 24/04/2021
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amanda, os vestidos dela são lindos! Ela é super bem avaliada no facebook e no instagram. Mas eu queria relatos de noivas aqui do grupo. Quando é o seu casamento?
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa estou com muita dificuldade do vestido tbm, esse assunto chega a me desanimar até ! Vou procurar por esse fornecedor espero que logo respondam seu debate com experiências! 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas