Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielly
Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais

Vestidos das madrinhas!

Danielly, dia 12 de Agosto de 2020 às 22:30

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Olá noivinhas!!!! Me caso em setembro de 2021, já fechei quase tudo de mais caro, agora estou acertando os detalhes com calma. E estive pensando na cor dos vestidos das madrinhas, minha decoração será com áster branco. Estou pensando em Marsala ou azul serenity, qual vocês preferem mais?! Me ajudem...
Olá noivinhas!!!!


Me caso em setembro de 2021, já fechei quase tudo de mais caro, agora estou acertando os detalhes com calma. E estive pensando na cor dos vestidos das madrinhas, minha decoração será com áster branco. Estou pensando em Marsala ou azul serenity, qual vocês preferem mais?!
Me ajudem 🥰❤️

35 Respostas

  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Danielly!
    Eu gosto do serenity para cerimônias diurnas e ao ar livre. Assim como gosto do Marsala para cerimônias noturnas e na igreja.
    Se eu tivesse em dúvida, optaria por algo que combinasse mais com o estilo de casamento.
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Danielly!

    No meu caso, a cor da decoração é só da decoração mesmo, é dourado e flores brancas, áster também! 💛🌼

    Para as madrinhas escolhemos rosa antigo. Se for sugerir uma cor para elas, aconselho sempre a dialogar e pensar em todas. Por aqui fizemos assim, fiz um debate contando e dando dicas que podem te ajudar:

    Madrinhas e Padrinhos: cores para os trajes, dicas de como sugerir e inspirações 🎨

    Entre as cores que citou, amo o azul serenity! 💙

    • Responder
  • Acsa
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Acsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Danielly
    Me caso um mês depois que vc , por enquanto só reservei o espaço/buffet/decoração/DJ/e acessória do dia noiva ,mas já pensei na decoração a minha será rosa rosé com branco, minhas madrinhas tbem irão usar rosé.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas