Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná

Vestidos das madrinhas... Mullet dress (curto na frente e longo atrás)

Thais, dia 28 de Março de 2018 às 10:04

Publicado em Fórum Moda nupcial 43

Olá noivinhas, O que vocês acham desses modelos para as madrinhas? Uma mistura de longo e curto? Mullet dressMullet dressMullet dressMullet dress Eu estava aqui pensando . Supondo que vocês peçam para todas as madrinhas irem de longo, e eis que alguma delas resolve "inovar" e seguir tendência vocês...

Olá noivinhas,

O que vocês acham desses modelos para as madrinhas? Uma mistura de longo e curto?

Mullet dresscfb_1216358.jpgMullet dresscfb_1216360.jpgMullet dresscfb_1216362.jpgMullet dresscfb_1216364.jpg

Eu estava aqui pensando .

ScentedTimelyGreathornedowl-size_restric

Supondo que vocês peçam para todas as madrinhas irem de longo, e eis que alguma delas resolve "inovar" e seguir tendência vocês iriam gostar?

Minha resposta: Estou pensando ainda rsrs, mais se estivesse casando hoje e como sou meio chata acho que se falei LONGO era porque queria TODOS LONGOS e não falaria nada pra pessoa até porque depois de feito não resolveria nada, mais na minha cabeça ia ficar pensando que a pessoa fez pra chamar mais atenção que as demais. Smiley laugh

43 Respostas

• Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tinha pensado nisso Larissa, mais super concordo.

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também gosto Natalia, porém concordo que longo é longo e mullet é mullet srs.

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Thayse, acho que não tem coisa pior do que uma querer ser mais que a outra.

• Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho uma madrinha que é minha melhor amiga. Ela é baixinha e se sente mal usando vestido longo, pq não gosta dele nela. A solução que encontramos foi o mulet. As outras usarão vestido longo normal. Eu sinceramente não estou me importando. Ela é muito especial pra mim e quero que ela se sinta bem no meu dia também. O mulet é bom que não foge tanto do longo dependendo do modelo.
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não me importaria, pra mim o mullet é um tipo de longo... Inclusive, em alguns corpos cai melhor mesmo, na minha formatura de ensino médio, láááá em 2013, foi combinado que todas usariam longo, conversei com um estilista e ele me disse que o Mullet 2 em 1 é um tipo de longo, e pensando bem, é igual uma fenda, só que na frente... Foi bem de boa, até porque, eu estava de mullet, mas tinha menina com brilho, tinha menina com decote, tinha menina com falso cropped... Acho que ninguém apareceu mais do que ninguém, hahaha.

O vestido que faz o mullet naturalmente (segundo exemplo) acho meio fora de moda, coisa lá dos anos 2010, hahaha.

Olha minhas fotos da formatura (sou a de preto)

De pé: longoVestidos das madrinhas... Mullet dress (curto na frente e longo atrás) 1

Sentada: Com as pernocas de fora, hahahaVestidos das madrinhas... Mullet dress (curto na frente e longo atrás) 2

Mas acho que sempre a chave pra evitar conflitos é a conversa e tentar especificar o máximo de coisas possível antes da hora H, pra evitar surpresas, né? Smiley laugh

• Responder
  • Tifany
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo
    Tifany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro o padrão, longo mesmo
    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro o longo mesmo Smiley smile
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo Mullet 😍 Mas se eu tivesse pedido longo, gostaria com certeza que todas foss de longo, né!?

As minhas eu pedi que fossem em tons de rosa (paleta da Marina Ruy Barbosa). Todas foram certinho, menos uma, que foi de pink 😒 e eu tinha falado mil vezes que não queria que fossem de pink. 😅
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não ia gostar. Mas, também não ia me apegar nesse detalhe. Acho que a própria madrinha iria se incomodar com essa situação. Eu já fui em um casamento que uma das madrinhas foi com uma cor diferente, e no final quem ficou sem graça foi ela.

• Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para mim, longo é longo e mullet é mullet. Se pedi para ir de longo, não ia gostar de ver uma assim, rsrs. Mas eu gosto desse estilo de vestido, só não acho que fica legal para madrinha.

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu?? jamais!! ja passei trabalho com elas antes de começar, agora, preferi desembolsar a fim de eu mesma ficar tranquila em relação aos vestidos, assim, tenho certeza que ficara como pedi e ngm vai querer ser mais do que a outra!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas