Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iandra
Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado

Vestidos das madrinhas - S.o.s

Iandra, dia 24 de Novembro de 2020 às 18:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Olá, noivinhas

Depois de pensar muito e virar madrugadas pensando na cor ideal para minhas madrinhas, cheguei ao Lavanda, um tom lindíssimo, que está super em alta na coleção Verão 2021. Já fiz as caixinhas e manuais dos padrinhos, inclusive... Já comprei todas as gravatas.
MAS agora estou super pensando em mudar para o rosê. Até o momento não encontrei absolutamente nenhum vestido de festa na cor lavanda, e estou bastante preocupada. Não quero que a única opção das madrinhas seja mandar fazer o vestido (fica muito mais caro que comprar pronto e nem todas terão condições). Além disso, tenho algumas madrinhas que usam tamanho plus size, o que dificulta ainda mais.No ano passado, fui madrinha e a cor era azul serenity. A cor ainda estava chegando no mercado, e encontrei poucas opções, além de muito caras. Não queria que minhas madrinhas tivessem a dor de cabeça que eu tive, rs.
Qual a opinião de vocês a respeito? Devo trocar a cor?

25 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 25 de Novembro de 2020 às 16:49
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O tamanho é G ou numeração 44.
    • Responder
  • Iandra
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho um kkkk qual o tamanho dela?
    • Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente. Estou sofrendo pra achar um azul serenity pra minha mãe. Ela não quer rosa. Colocou a cor azul na cabeça e já era. Kk
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então tá liberado kkkk que bom que deu certo! 😘
    • Responder
  • Iandra
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, Joyce. Nunca sonhei com uma cor para minhas madrinhas, mas minha cor preferida é rosa rsrs Realmente não vale à pena passar a frustração para frente...
    • Responder
  • Iandra
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, quase o nosso caso kkkk
    Ela casou em 01/09/2019 e eu me casarei em 05/09/21 kkkk eu comentei com ela que estava pensando em mudar para o rosê, e ela adorou a ideia kkkk ufa
    • Responder
  • Iandra
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, sem contar que tem vestidos lindíssimos nesse tom, para todos os gostos e bolsos.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Iandra,

Olha, pelo menos aqui na minha cidade, realmente lavanda é uma cor muito difícil de encontrar em lojas de aluguel de roupas de festa, no meu caso aqui também seria inviável para minhas madrinhas, pois também gosto de deixar elas livres para escolherem se vão comprar, mandar fazer, alugar, etc. A minha cor escolhida foi o rosê, fui em lojas de noivas aqui e as opções são para todo tipo de gosto e tamanhos, é uma cor mais fácil mesmo de ser encontrada por ser mais usada.

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, minha cor escolhida pras madrinhas também foi lavanda.
    Tem aqueles vestidos 1000 em 1, sabe? Tem na cor lavanda.Também tem algumas opções que já deixei salvo no meu insta pra caso as madrinhas precisem de indicação. Achei alguma opções de aluguel também todos em tons de lilás/lavanda. Vou deixar alguns links de vestidos a venda pra você.

https://www.instagram.com/p/B71uhdWJGkd/?igshid=1uf2yzoi35dgahttps://www.instagram.com/p/B52yCVTJjuU/?igshid=xhx247h7nh1dhttps://www.instagram.com/p/B71tU7bp8tT/?igshid=1j17xqnfz27tjhttps://www.instagram.com/p/B37iVhTnI18/?igshid=14fkqmfji8a72
    Antes de decidir, conversa com elas. Mas acho uma opção sensata mudar a cor para facilitar para elas.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É o mesmo dilema meu e de uma amiga, escolhemos as mesmas cores kkkk mas será com 1 ano de diferença, então não vamos mudar..

• Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu mudaria noivinha... sou plus size e precisei ser madrinha no tom verde (que é uma cor comum), e tive dificuldade. Imagine lavanda.... Achei seu questionamento muito sensato. O rosê está sendo bem usado, então acredito que elas não terão dificuldade.

• Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa!!! Achei seu posto super empático. Acho que o casamento é isso, sabe? É a gente abrir mão.
    Vamos ter que abrir mão enquanto esposas, enquanto mães, filhas e etc . Pq n abrir mão na preparação deste momento também?

Pensa bem em como foi pra vc ter essa dificuldade e dor de cabeça na hora de achar a cor. Vale a pena vc passar essa experiência pra frente? Ou seja, sugerir isso pras suas madrinhas? Se é um sonho seu, siga em frente. Mas se puder pensar nelas, principalmente pq já passou por isso, será ótimo né? 🤗♥️

• Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ...
    Realmente o azul serenity é maravilhoso , no meu caso eu optei pelo rosê , e ameeei , pois achei bem fácil de ser encontrado !!! 🥰😻💕
    • Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O rosê é muito mais fácil para encontrar. É o tom que mais tem opções. Vai facilitar demais a vida das suas madrinhas.

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem por ai monitora que quando tem a cor o modelo não é do gosto, tons do Rose e suas variações sempre tem, Rose Gold, Rose Imperial, Rose envelhecido a família e grande kkkkkk
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente precisa ser empático e realista. Eu sou muito contra a frase: ah mas é o sonho da noiva. Ok, mas não dá pra tornar a vida das pessoas queridas difícil por isso. Eu penso que se a noiva faz concessões, as próprias madrinhas se sentem propensas a aceitar. Então você tá certinha em pensar nelas sim.

Talvez seja pq eu sou talvez um pouquinho aversa a ordens hahahah tipo, se alguém fala: tem que ... eu já travo. Detesto que me mandem. Aceito ordem do chefe e mesmo assim bato o pé pq não sou obrigada a aceitar coisa errada hahahahah

Sobre seu namorado, homens Hahahhaha eles esperam acontecer... irrita hahahaha
    • Responder
  • Iandra
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu rodei atrás do lavanda e só achei uma única peça. Se não fosse a pandemia, já teria ido no Bom Retiro. Se não encontrasse lá, não pensaria duas vezes...
    Meu namorado acha que não devo muda a cor, mas ele é muito otimista e acha que vai ter muito lavanda ano que vem kkk
    • Responder
  • Iandra
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu só vi o vestido lavanda em 1 loja, e só tinha 1 peça rsrs
    • Responder
  • Iandra
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, isso é verdade... e se é que tem 1 né 🤣
    • Responder
  • Iandra
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O rosê é super tranquilo de achar mesmo 😊
    Antes de tudo eu tinha pensado nesse tom, mas ano passado fui madrinha de uma amiga que também será minha madrinha, e ela escolheu o rosê... aí achei um pouco chato, por isso procurei outra cor.. se tivesse seguido minha intuição, não estaria com essa dúvida agora kkk
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro parabéns pela empatia. Me entristece ver noiva por que falando: ah mas é o meu casamento que se virem. Não é assim. Eu mesma recusaria o convite se fosse obrigada a mandar fazer uma roupa de uma cor que eu não gosto só pra agradar alguém. Meu dinheiro é suado demais pra isso, dou muito valor.

Rosê além de ser mais fácil da com quase todo tom de pele e costuma ficar melhor em mulheres Plus size. Uma dica é rodar as lojas da região e ver a disponibilidade.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha muito atencioso da sua parte , tem muitas noivas que tem uma visão tão fechada é a madrinha e que tem que se virar . Sobre as 2 cores realmente o Rose é uma cor bem mais fácil de encontrar , e uma cor coringa que fica bom em todos os tons de pele e é fácil achar em todos os tamanhos, o Lavanda e um tom lindo mas realmente tem menos opções, tipo em uma loja de aluguel para cada 10 vestidos em tons de Rose vc vai encontrar 1 Lavanda
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iandra, com certeza o rolê será mais fácil de encontrar, uma vez que está em alta. Se vc quiser facilitar ainda mais, pode delimitar uma paleta, ao invés de cor única. Eu quase não vejo vestidos na cor lavanda.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Iandra, achei o máximo você querer mudar a cor pensando na dificuldade das madrinhas, parabéns!! Tem noiva que não tá nem aí pra isso..
    Sobre o tom, eu amo!! Vai ser a cor das minhas madrinhas e é bem fácil de encontrar vestidos nesse tom!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha...se é a cor de 2021 acredito que tenha chances de encontrar opções! Eu mudei pro rose pelo mesmo motivo; amo e tinha escolhido terracota, mas não encontrava quase nada na cor...então para facilitar a vida das minhas madrinhas eu mudei
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas