Olá, noivinhas
Depois de pensar muito e virar madrugadas pensando na cor ideal para minhas madrinhas, cheguei ao Lavanda, um tom lindíssimo, que está super em alta na coleção Verão 2021. Já fiz as caixinhas e manuais dos padrinhos, inclusive... Já comprei todas as gravatas.
MAS agora estou super pensando em mudar para o rosê. Até o momento não encontrei absolutamente nenhum vestido de festa na cor lavanda, e estou bastante preocupada. Não quero que a única opção das madrinhas seja mandar fazer o vestido (fica muito mais caro que comprar pronto e nem todas terão condições). Além disso, tenho algumas madrinhas que usam tamanho plus size, o que dificulta ainda mais.No ano passado, fui madrinha e a cor era azul serenity. A cor ainda estava chegando no mercado, e encontrei poucas opções, além de muito caras. Não queria que minhas madrinhas tivessem a dor de cabeça que eu tive, rs.
Qual a opinião de vocês a respeito? Devo trocar a cor?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convidados do casamento
Mismatched Bridesmaids: Madrinhas com cores diferentes
Adora a ideia de madrinhas com cores diferentes de vestido, mas tem medo de...
Beleza e saúde
+ de 40 ideias de penteados para madrinhas: 5 passos para...
Em dúvida sobre o penteado ideal ser a madrinha de casamento perfeito? Confira...