Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamila
Noiva Curiosa Agosto 2016 Minas Gerais

Vestidos das madrinhas "todas iguais"

Kamila, dia 10 de Maio de 2015 às 22:52 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 15
Meninas, meu dilema e "simplesmente muito complicado".
Não quero q minhas madrinhas gastem muito, mas queria q fossem com vestidos iguais e de cores iguais. Cogitei de cimprar um pano e mandar fazer, mas acho q vai me dar muita dor de cabeça.
Será q acho em BH 14vestidos de madrinhas igual azul marinho?




Vestidos das madrinhas

15 Respostas

Última atividade por Talita, dia 11 de Janeiro de 2019 às 20:17
  • T
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Me passa o contato dela por favor


    • Responder
  • Isadora
    Noiva Novata Janeiro 2019 Minas Gerais
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou nesse dilema. Gostaria do mesmo modelo de vestido em todas as madrinhas, porém não sei por onde começar, acho que vou comprar o tecido e contratar a mesma costureira para fazer o vestido de todas. Penso em vestido rosa chá de cetim soltinho. O decote fica a escolha de cada uma.


    • Responder
  • Márcia
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso como VC. Ainda tem a questão financeira. As vezes as pessoas já têm um vestido ou podem emprestar c alguém, por isso as deixarei livres só pedindo q seja longo.
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Curiosa Agosto 2016 Minas Gerais
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu medo e falar o tom do azul e cada uma chegar la de uma cor e ficar feio
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha achar pronto é muito difícil, além do que dependendo do vestido mandar fazer sai mais em conta do que comprar ou alugar, as minhas vão todas iguais, modelo e cor, e eu optei por escolher a costureira e indicar para elas, depois elas podem vender o vestido se quiserem..
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Distrito Federal
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo igualzinho fica bem mais fofo *-*
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Principiante Novembro 2016 Santa Catarina
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendi... Legal também...
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha..

    Eu também estou no mesmo dilema. Com certeza, comprar o pano não é uma boa ideia não, vai dar muita dor de cabeça mesmo. Até todas irem na costureira, tirar medidas, provar, etc, etc, etc. Vai ser complicado! Também acho um pouco dificl escolher o MESMO vestido para todas! :/

    No meu caso, eu optei pela cor vinho (ainda não anuncei para as madrinhas rsrs), mas quero que todas sigam a mesma cor e todas de vestido longo. Mas o modelo será por conta de cada uma, porque acho que escolher a cor já é um pouco desagradável, porque talvez a madrinha não goste da cor que eu escolhi por achar que ela não fica bem, etc... E outro ponto, é que as vezes elas estão em condições apertadas e o fato de determinar a cor póde prejudicá-la um pouco, caso ela já tivesse em casa um vestido para usar ou pudesse pegar um emprestado com alguém, sei lá! Então, acho que determinar a cor já é "desagradável" o suficiente! srrss

    Porque se vc ainda escolher o modelo, pode ser que o q você escolheu seja caro pra ela! Mas se você definir só a cor, ela pode escolher um vestido na cor q vc quer que caiba no bolso dela.

    Bom, pelo menos nos últimos dias tô pensando assim rsrs.

    Beijinhos.

    • Responder
  • Kamila
    Noiva Curiosa Agosto 2016 Minas Gerais
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por irro pensei ma costureira ai escolheriam o decote diferente apenas a saia e o pano srria iguais
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Curiosa Agosto 2016 Minas Gerais
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao pensei em deixar a parte de cima do vestido para escolherem pois o decote realmente e dificil cair bem em todas.
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha... Smiley smile
    Bom vamos lá. Apesar de achar lindo modelos e cores iguais, sempre fico com o pé atrás... Primeiro pq dá uma trabalheira danada pra noiva! Rs
    Segundo que sempre tem uma ou duas ou três madrinhas que o estilo do vestido não cai bem... Rs

    Acho assim, q se vc realmente quer todas exatamente iguais, a solução seria vc comprar o pano todo de uma vez e ver uma mesma costureira pra fazer o de todas. Assim ficará igual, apesar de ainda ter o problema do modelo não cair bem em uma noiva ou outra.

    Eu, preguiçosa toda vida, deixei as madrinhas livres. Assim não me preocupei com elas. Os padrinhos por si só já me deram trabalho... Rs

    Bjs
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Principiante Novembro 2016 Santa Catarina
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo dilema, ou eu compro tecido para todas e cada uma faz do seu estilo, ou se deixo a escolha do modelo por conta delas, ou tudo igual... Super indecisa tbm... O problema é que se vc escolhe o modelo tudo igual, tem q pensar muito, porque não pode cair mt bem o modelo em todas!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkk economizar é melhor jeito, kkkk, tente economizar de todos os lados q puder, veja esse link, quem sabe ajude ainda mais, nem todos sabem disso, bjo.

    como economizar com o casamento civil

    • Responder
  • Kamila
    Noiva Curiosa Agosto 2016 Minas Gerais
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. vou da uma olhada se nas lojas acho un pacotao mesmo rsrs bjo
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    sim é super comum agora noivinha, elas vão topar sim, mas vou deixar uma dica, se puder ou vc compra o tecido da cor q vc quer e distribui, para q elas ñ fiquem com o perdão da palavra te enchendo o saco, pra saber se o q elas escolheram está bom, ou vc vai até uma loja vê se tem a cor q vc quer e quantidade ai vc indica para elas e a vantagem q tem loja q faz um pacotão e se for naquela q vc escolheu seu vestido vc pode receber um desconto e as madrinhas tbm, vale até negociar kkkkkk, ñ custa né, o ñ vc já tem kkkkkk, vai atrás do sim, e chora muito kkkkk, Deus os abençoe, paz e bem.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas