Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo

Vestidos das Mães

Mariana, dia 28 de Abril de 2020 às 08:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Meninas, opiniões: minhas madrinhas usarão amarelo, deixei em aberto a escolha. Mas agora estou em dúvida de que cor colocar as mães

5 Respostas

Última atividade por Luiza, dia 28 de Abril de 2020 às 12:31
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mariana, como a cor amarela é bem intensa e suas madrinhas poderão usar qualquer tom, eu sugiro que você escolha uma cor mais "sóbria" para as mães: caso seja um casamento noturno, azul marinho e dourado são boas opções; se for pela manhã/tarde ou ao ar livre, o nude é uma opção muito boa também. Essas cores harmonizam bem com amarelo e ajudam a "atenuar" um pouco o impacto dessa cor, que pode deixar o visual um pouco carregado.

Mas é claro que, se você desejar, pode investir em tons bem mais ousados: o roxo é cor complementar do amarelo e forma um par super intenso e cheio de personalidade. Os tons solares, como laranjas e vermelhos, são adjacentes ao amarelo e também formam um conjunto de impacto Smiley winking

• Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um tom de amarelo pastel noivinha? Se for, você pode escolher vários outros tons pastéis e ficará lindo.

Achei essa paleta de cores no Pinterest que mostra combinações com um amarelo mais forte: Vestidos das Mães 1

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do seu casamento como um todo, a decoração vai ser amarela tambem? acho que o AZUL MARINHO ficaria lindo Smiley heart

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do estilo do seu casamento amore
    Você pode por dourado, tons terrosos
    Nude O azul do Pantone ( Classic blue)
    Algumas opções Smiley smile
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Azul marinho, laranja, dourado... depende um pouco do estilo do seu casamento (ao ar livre ou não)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas