Meninas uma das coisas que temos que olhar com antecedencia é o vestido de noiva. Qual a faixa de preço do vestido de vocês que já alugaram ou compraram e das que já casaram!! Me ajudem!!
Meninas uma das coisas que temos que olhar com antecedencia é o vestido de noiva. Qual a faixa de preço do vestido de vocês que já alugaram ou compraram e das que já casaram!! Me ajudem!!
Paguei R$ 3.000 no aluguel do meu mas tava com uma promoção que ganharia mais R$ 900 pra gastar na loja, aí meus pais e minha avó vão alugar as roupas deles lá dentro desse valor.
Oi noivinha, o meu é o primeiro aluguel, tá sendo feito do jeitinho que eu sonhei, e paguei 4.200,00... já fechei agr para ir pagando antes de casar, para não ter mais essa dívida, fiz em vários boletinhos kkkkkkk
Ver mensagem citada
Ah noivinha... assim será !!!! Foi tão tão emocionante ... se puder te dar uma dica ... algo que super super funcionou comigo... foi ir com pouca gente no dia da escolha ... fui só com a minha mamãe .. dessa forma pudemos ficar no modelo... experimentar com calma... negociar o valor e a forma de pagamento... tudo com calma ...