Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva VIP Maio 2016 Distrito Federal

Vestidos de noiva com saia de tule

Thais, dia 18 de Novembro de 2015 às 11:01 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 20

Atire o primeiro buquê a noivinha que nunca sonhou com um vestido com saia de tule! Clássico e atemporal, ele é perfeito para quem buscam leveza e romantismo. Com toda sua feminilidade, este modelo se tornou queridinho, e não seria por menos, não é mesmo?

O mais desse apaixonante tecido é o ar de conto de fadas que ele carrega em toda sua fluidez. Ah! Se você não faz do tipo “noiva princesa”, sem problemas. Apesar de sua suavidade, o tule pode, sim, compor um look moderninho e alternativo. Quem sabe um modelo curtinho? Fica megaestiloso.

O bacana da saia de tule é que ela se encaixa bem em qualquer combinação: vestidos de alcinha, manga comprida, tomara que caia… Todos ficam simplesmente lindinhos.

E a prova disso que estamos falando estão logo abaixo, confere só! Smiley heart

Vestido de Tule

Vestido de Tule

Vestido de Tule

Vestido de Tule

Vestido de Tule

Fonte: Inspire Blog

20 Respostas

Última atividade por Thais, dia 18 de Novembro de 2015 às 13:09
  • Thais
    Noiva VIP Maio 2016 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahaha verdade Dani!

    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Maio 2016 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Depois mostra pra gente Ci!

    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Maio 2016 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    ♥♥

    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Maio 2016 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai ficar linda Fernanda!!

    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que quando pensamos em nos casar esse é um dos primeiros modelos que passam na cabeça, saia rodadas rsrs *-* Lindoo!

    • Responder
  • Cinara
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Cinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é de tule eu amei super leve e lindo. Tem um modelo parecido é a terceira fileira o primeiro amei!!
    • Responder
  • R
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Ramona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos esses vestidos
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achoo super lindoo .. E tem um modelo com saia de tule que eu amei , tipo super princesa , e eu amei .. Estou querendo um igual ..
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Maio 2016 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    *------------*

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Curiosa Novembro 2015 Alagoas
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tb é... Acho elegante e romântico! Vai ficar linda
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Maio 2016 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahhaha deve ser lindo! O meu tbm tem saia de tule.

    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Maio 2016 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tbm noivinha!!

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Constante Dezembro 2020 Pernambuco
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super lindooooo!O meu tem saia de tule, uma saia "mega princesona" linda kkkkkkkkNão vejo a hora de arrasar com meu vestido de noiva no casamento!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Novembro 2016 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho maravilhoso! Muito lindo! Os primeiros então, foram os que eu mais gostei!

    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Maio 2016 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    *-------------*

    • Responder
  • Stéfanny
    Noiva Master Dezembro 2016 Distrito Federal
    Stéfanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super lindo! Um arraso... *-*
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Maio 2016 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tbm acho!!! Muito lindo!!!

    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Maio 2016 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tbm amo!!! Tanto que o meu é de saia de tule

    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho lindissiiiimooo *-------------------------*

    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muittttto Lindo !! AMO :Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas