Oi, comunidade! Como vai a animação de segunda? Espero que estejam assim:

Muito alto astral no início de semana,rsrs! Vamos a um novo debate?

Eu não sei vcs, mas eu sou muito noveleira e uma coisa que eu sempre gostei de ver foram os vestidos de noivas usados pelas atrizes das novelas da Globo. Vou confessar que era uma decepção atrás da outra. Não sei porque, mas nunca fui muito fã dos modelos de novela. Mas apesar disso, existem alguns poucos modelos que gostei e resolvi postar aqui. Quem sabe serve de inspiração pra alguém, né?
O primeiro é o da atriz Regiane Alves (Beleza Pura): acho que esse foi o primeiro modelo que gostei. Principalmente do detalhe nas costas, apesar de ser mais simples na frente.
Isabelle Drummond (Sete Vidas): pra quem gosta de detalhes olha essa parte do colo!
Mariana Rios (Salve Jorge): esse vestido foge um pouquinho do tradicional, já que tem detalhes em dourado, mas é um luxo!
Grazi Massafera (Flor do Caribe): essa novela tinha o clima totalmente praiano.
Marina Ruy Barbosa (Império): leve e romântico no estilo boho.
Paolla Oliveira (Amor à Vida): pra uma noiva romântica, moderna e prática.
Isis Valverde (Ti-ti-ti): apesar da personagem da Isis ter casado com esse modelo na igreja, ele também pode ser usado no civil.
Ellen Roche (O Outro Lado do Paraíso): um dos modelos mais clássicos!

Então noivas, gostaria que vcs votassem no seu modelo preferido! Se tiver outro de novela que goste também pode postar nos comentários! Bjs!