Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcela
Noiva Curiosa Maio 2018 Goiás

Vestidos de Noiva Goiânia

Marcela, dia 1 de Dezembro de 2017 às 23:23

Publicado em Goiás 40

Boa noite noivinhas, hoje foi meu primeiro dia de ir em busca do vestido perfeito para o grande dia, mas não imaginava que seria tão difícil viu... Meu primeiro sonho de consumo que seria no estilo sereia, já vi que será quase impossível, por ter o quadril largo, o jeito será diminuir os dígitos na...
Boa noite noivinhas, hoje foi meu primeiro dia de ir em busca do vestido perfeito para o grande dia, mas não imaginava que seria tão difícil viu...

Meu primeiro sonho de consumo que seria no estilo sereia, já vi que será quase impossível, por ter o quadril largo, o jeito será diminuir os dígitos na balança.

E o maior problema de todos, $$$$$$$$$$$ Preço
Posso estar bem errada, mas não entra na minha cabeça, pagar 4 mil reais por uma locação, pra mim é muita grana, se fosse compra nem falo nada, mas é algo “emprestado”, vou usar por uma noite e devolver... 🤦🏼‍♀️

Entao peço que me ajudem, se tiverem alguma indicação, de loja ou costureira mais em conta, me indiquem, please...

Estive hoje nas lojas Pollyanna Noivas, Mariages, Paulezina, MarieBlanc e Iris Paim.
Gostei do atendimento de todas, em especial da Mariages e da Marie Blanc, são excelentessssss, mas o preço está fora do que pretendo gastar.

cfb_1087898.jpg

cfb_1087900.jpg

40 Respostas

• Paula Medrado
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Goiás
    Paula Medrado ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ela é impecável!

• Responder
  • Paula Medrado
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Goiás
    Paula Medrado ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, mesmo que seja por um dia só vale a pena! Vou indicar minha estilista, ela faz o modelo que você quiser sob medida tipo 1º aluguel, procure ela e veja um jeito que fique bom para você! Fica caro dependendo do jeito q vc quer.. Ela chama Carolina Millar, procure no ig! Ela fica no pq. das laranjeiras!

• Responder
  • Evac
    Super Noiva Dezembro 2018 Goiás
    Evac ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você quer mesmo alugar? Acha Anápolis muito difícil pra ficar vindo atrás de vestido? Se não, a costureira que vai fazer o meu é ótima de serviço e muito boa de negociação. Mandei fazer e ficou 900 reais tudo. Com o acessório do cabelo, da cintura e o véu. E não... o vestido não é mega simples kkkk. Abraços! Smiley smile
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante outubro 2018 Goiás
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse vestido é muiiito lindo ! Adorei Smiley love Smiley angry
    • Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Difícil achar resposta pra isso viu Mayara, vou tentar com uma costureira agora, se conseguir algo melhor aviso vocês.
    • Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Melissa, eu ainda estou em uma dúvida cruel.... Queria muito um modelo sereia
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2018 Goiás
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tambem acho um absurdo pagar + 2000 em aluguel para usar um dia,

porque é tão absurdo esse valor ne?

• Responder
  • Melissa
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Melissa ·