Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Curiosa Abril 2018 Goiás

Vestidos de noiva gola alta

Cristina, dia 30 de Novembro de 2017 às 15:44 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 19

Ola gatas meu vestido de noiva sera inspirado neste:

16c2f9d57624515cbda3ca9c0feeb09e--weddin

Eu acho gola alta muito elegante , e resolvi que o meu vestido de casamento sera assim.

19 Respostas

Última atividade por Sara, dia 1 de Dezembro de 2017 às 01:42
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2017 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc gosta, é o que importa. Olhando a foto acho bonito, mas eu não usaria pelo simples motivo de: Eu sempre odiei gola 😒.
    • Responder
  • Thalya
    Super Noiva Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindo demais, ameei.Smiley heart
    • Responder
  • Lorena
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um belíssimo vestido, sem dúvidas!!! Maravilhoso!
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gosto muito pois sempre deixa a pessoa com ombros maiores, mais se gosta, use , gostos são bem diferentes e você tem que se sentir linda
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo demais
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Agosto 2024 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cristina, acho lindo e super sofisticado!.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto muito, pois acho que me deixa alta. Optei por outro tipo de decote. Mas espero que fique bem no seu corpo, experimente antes.
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Abril 2018 Goiás
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fabíolla então é melhor voce opta por outro modelo mesmo gata.

    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Abril 2018 Goiás
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada TamiresSmiley shame

    • Responder
  • Tami
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito lindooo! ótima escolha!

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu não me sinto bem, sinto que meios seios ficam maiores ainda.

    • Responder
  • Carine
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho LINDO.

    Mas não pode pra quem tem muito peito.


    • Responder
  • Josiane
    Noiva Constante Janeiro 2018 Bahia
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo noivinha
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho muito lindo mas pra mim não combinava de jeito nenhum

    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Abril 2018 Goiás
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uma amiga minha também tinha os seios grandes e mesmo assim ela casou com vestido de gola alta. E eu gostei muito

    • Responder
  • Joseane
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Joseane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse vestido é maravilhoso 😍
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Abril 2018 Goiás
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sandy eu sou super apaixonada vc não esta entendendo kk

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super elegante também!!! Mas pra mim não combina porque tenho seios grandes.
    • Responder
  • Sandy
    Super Noiva Dezembro 2017 Espírito Santo
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho maravilhoso Cris 😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas