Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Olivia
Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo

Vestidos de noiva nos eua ( miami e orlando)

Olivia, dia 24 de Junho de 2015 às 16:36 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 12
Olá noivinhas, sei que o dollar esta alto mas quero assim q possivel dar um pulinho nos EUA pra comprar meu vestido de noiva... meu casamento so sera em novembro de 2016 entao tenho tempo...

mas nao conheco lojas de noivas la e gostaria de indicaçoes de quem conhece/ ja comprou la, preços, fotos, como nao falo bem ingles como se virou pra escolher e definir o vestido ideal?

Eu fico assistindo esses programas de noivas `` Say yes to the dress`` e fico sonhando... mas essa loja nao é pro meu bolso $$$..

Me ajude aí pessoal!! E obrigada!!

12 Respostas

Última atividade por Ana, dia 14 de Setembro de 2015 às 00:40
  • Ana
    Noiva Novata Abril 2016 Florida
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas, moro em Manaus e decidir casar em Miami e estou a procura de uma wedding planner que seja brasileira ou fale portugues e q more la, pra ajudar nos preparativos, alguem pode me indicar ?
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Novata outubro 2015 Rondônia
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei em Miami em março desse ano, já com o dolar em alta...e acho q valeu muito a pena.

Contratei uma moça que ajudou muito, e comprei o vestido em uma das lojas que ela indicou.

Tem algumas ressalvas... branco mesmo é dificil achar... off-white é mais comum (o meu é)... e vc acaba comprando outras coisas e passeando...

Qualquer dúvida, é só me avisar, que te dou todos os detalhes

• Responder
  • Olivia
    Olivia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagina!! Obrigada por tudo.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah pensei q nunca tinha ido somos nós q temos q pegar dicas kkkkk, se precisar de alguma coisa pode contar comigo, o casadinho aqui gosta de ajudar, ñ sendo dinheiro o resto eu ajudo no q posso, kkkkk, me adiciona aí.
    • Responder
  • Olivia
    Olivia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! Vou procurar!!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, também adoro assistir esses programas! Hahaha
    Tem um deles que é de um Outlet de vestidos de noivas, acho que o nome da loja é Vows mas eu não sei se eles tem filial em Miami / Orlando. Os preços deles são ótimos! Acho que vale dar uma olhada.
    • Responder
  • Olivia
    Olivia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é uma coisa q eu vou fazer com certeza, como sempre viajo pra la, da vontade de comprar td!!
    • Responder
  • Olivia
    Olivia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu adoraria só nao tenho $$$ pra isso.
    • Responder
  • Olivia
    Olivia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sempre viajo pros Eua e nunca fui taxada e sempre trago muuuuuuuito além da cota. Eles barram mais homem ou excesso de bagagem e olha q sempre trago mala extra kkk.. se eu for comprar la nao vou exagerar nas compras desta vez, vou maia focada pra isso e pra passar poucos dias pra escolher rapido e voltar. Só nao conheco nenhum lugar pra ir e cono meu inglea nao é bom tenho medo de nao conseguir expressar o q eu realmente quero...
    • Responder
  • Vasti
    Noiva Ativa outubro 2015 Siena
    Vasti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Olivia ! Dizem que comprar nos EUA realmente vale a pena, só tem que tomar cuidado pra não ser taxada na hora de entrar no Brasil com o vestido. Eu não tenho certeza mas parece que temos direito de 500 dólares pra entrar aqui sem taxas. Eu comprei meu vestido na Espanha, lá tb vendem vestidos fantásticos, tudo de grife por preços incríveis e o melhor é que ninguém pediu pra olhar minha mala quando eu cheguei aqui, senão eu tava fritinha rsrsrs
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm assisto todossssss amo esse programa!!! E sou louca pra ir na Kleinfield!!! kkkkk Acho que vou comprar lá mesmo viu.. pq é mais barato e como a minha irmã mora lá para mim é mais fácil... Boa sorete!! bjo

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é lá o preço é bem mais em conta, mas ñ sei se será um boa jogada, é mais fácil comprar outras coisas pra casa, mas tem q ver tbm pq tem um limite coisas pra trazer, mas legal pelo menos viajam e curtem kkkkk.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas