Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais

Vestidos de noiva para casamento rústico

Bruna, dia 4 de Agosto de 2017 às 10:27

Publicado em Fórum Moda nupcial 88

Olá meninas, eu não vou alugar meu vestido eu vou mandar fazer com uma costureira super boa que vai me cobrar o valor de R$600,00. Ou seja cabe muito no meu bolso. Então gostaria de saber de vocês qual o modelo abaixo seria o mais bonito. A cerimônia será à tarde. Vestido 1vestido 2Vestido 3

Olá meninas, eu não vou alugar meu vestido eu vou mandar fazer com uma costureira super boa que vai me cobrar o valor de R$600,00. Ou seja cabe muito no meu bolso. Então gostaria de saber de vocês qual o modelo abaixo seria o mais bonito. A cerimônia será à tarde.

Vestido 1Vestido 1vestido 2vestido 2Vestido 3Vestido 3


88 Respostas

  • N
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva, amei o vestido 2. É assim que eu quero 😍😍😍 e achei o primeiro lindo também
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante outubro 2018 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei do 2 modelo ❤
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gosto da parte de cima do primeiro com a parte de baixo do terceiro. rsrs

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart Obrigada noivinha

    • Responder
  • Agda Ferraz
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Agda Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei mais do terceiro

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também noivinha, obrigada

    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Dezembro 2017 Espírito Santo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindas inspirações noivinha Smiley smile

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaaa

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto mais do segundo!
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Maio 2026 Distrito Federal
    Eulindna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos gostei de todos
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Maranhão
    Rosilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sendo o 1 😍
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, eu queria o modelo número 1, com a saia do 2 ou 3 entendeu? Obrigada pela dica!

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu dei sorte noivinha, mas este valor não inclui bordado, mas também nem sei se vou querer, porque meu orçamento é baixo, nada muito extravagante, afinal já me casei, não do jeito que queria, mas já foi, então eu quero neste estilo mesmo, eu gostei também igual a você do 1 e do 3, agora vamos ver qual ficará melhor em mim. Obrigada pela sua dica Dani Smiley kiss

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo essas inspirações! Fico muito em dúvida, pois também quero algo parecido... mas acho que optaria pelo 2, pela saia ser mais leve e fluída 😍
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Janeiro 2018 Bahia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que achado, noivinha! Queria encontrar uma boa costureira com esse vakor tbm...Gosto mais dos vestidos 1 e 3, porque são todos de renda. Um tecido que tem tudo a ver com o estilo rústico.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É lindo mesmo, obrigada noivinha

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, sim, eu amo! Smiley heart

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai, obrigada noivinha

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O segundo é maravilhoso.
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho deslumbrante!

    Combina muito com o estilo boho chic

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindos os modelos, mas o segundo ganhou meu coração

    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei muito do modelo 2 mas eu casaria usando o modelo 3. Beijos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas