Gente, vamos aqui desabafar. Eu estou de dieta mas não para ser magra. Eu queria perder alguns quilos já antes de pensar em casar, então juntei o útil ao agradável. Sou muito bem resolvida com meu corpo também, acho que todo mundo tem o direito de ser bonita como quiser e eu sou assim, mas enfim... Não sei se alguma noiva passa pelo mesmo, mas gente, como é difícil ver vestidos bonitos e bem trabalhados em números maiores! Eu provavelmente vou mandar fazer o meu porque não dá, parece que todos os modelos que eu vi são para senhoras de 60 anos! Separei umas referências q eu garimpei na internet. Quem quiser desabafar tb ou deixar aqui sua referência ou opinião sobre os vestidos, será bem vinda
Ver mensagem citada
É, o meu biotipo n adianta, só fico magra se viver pra fazer dieta e exercício, já passei dessa fase fiquei frustrada, engordei horrores, aprendi a me aceitar e agora tou na dieta só pra perder um pouquinho, mas tou bem tranquila
Noiva Master
Abril 2018
Ceará
Yana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Hahahahahahha qual dieta funciona né?! Se nos tiram os quilos, nos tiram TB o juízo... Kkkkkkk
Olá noivinha... estou no mesmo dilema... só que tanto minha nutricionista e endócrino já me falaram... você é mulherão, estrutura óssea grande, se ficar magra vai ficar horrível, ok, ok... vamos lá tentar emagrecer um pouquinho, rsrsrsrs. Uma dica é pegar vestidos que não tenham corte na cintura, além de engordarem, aparece que você está cortada em duas, rsrsrsrs, beijos !!!!!
Ver mensagem citada
Que lindo, anna! Eu gosto de coisas mais simples então... mas acho que da certo porque esse fechamento em espartilho é maravilhoso pois ele permite um ajuste maior, então acho que seu vestido vai dar certo e ficar lindo em VC :*
Vc fez uma seleção bem bacana em vestidos noivinha, o meu escolhi um modelinho no Aliexpress e estou torcendo que venha, se ficar um pouco pequeno, vou me ajudar rsrsrs, se for muito pequeno vendo bem baratinho, mesmo pq escolhi um vestido simples, mesmo pelas minhas condições do casamento, mas está ficando do meu jeitinho, isso que importa.
MEU ESCOLHIDO
MEU ESCOLHIDO
MEU ESCOLHIDO
Noiva Master
Abril 2018
Ceará
Yana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Os dois últimos são meus favoritos TB
O segundo vestido e esses dois último são um luxo!
Noiva Master
Abril 2018
Ceará
Yana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Own mas o ali eu acho legal só que é uma faca de dois gumes... Tem vestido que não chega, vestido que vem mal acabado... Tem que ser vendedor indicado. Acho que vou comprar o meu na.Milanoo mesmo que é chinês mas tem um bom atendimento ao cliente, pq é loja mesmo, n são vários vendedores como o ali. Enfim, obrigada :*
Noivinha eu comprei... moro no Acre e ai na Bolívia (fronteira) vende uns vestidos bem lindos da marca La Sposa.
Noiva Master
Abril 2018
Ceará
Yana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
É, eu tb mas gosto de todos sempre hahahaha apesar de que acho que um a'line ou boho eu vá gostar mais pq.parece mais com o que eu costumo usar
Top das Noivas
outubro 2016
São Paulo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Hehehe pode ser..ainda não experimentei nenhum vestido..vou ver qual cai melhor, mas adorei esses modelos!
Noiva Master
Abril 2018
Ceará
Yana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Vc já sabe como vai ser o seu? Se vai alugar, comprar ou mandar fazer?
Noiva Master
Abril 2018
Ceará
Yana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Já vi que seu estilo é bem princesa né mariana?
Noiva Master
Abril 2018
Ceará
Yana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Pois é, Nayara até as fotos plus size, vc vê que foram feitas com modelos apenas mais cheinhas que as modelos usuais... Mas não com mulheres gordinhas de fato.
Noiva Master
Abril 2018
Ceará
Yana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Bruna, eu sou só Ceará kkkk mas aí em SP deve ser um pouco menos difícil de encontrar... Aqui é uma odisséia.
Noiva Master
Abril 2018
Ceará
Yana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
De fato, Simone. Pra VC ver q até fotos de noivas plus size mais "reais" é difícil... Procurei muitas que fossem mais gordinhas MESMO e não achei nenhuma loja que fizesse foto com esse biotipo de modelo. Essa primeira é uma noiva real, que eu coloquei pq foi a única foto boa q achei.
Yana eu sou plus size tbm, fui na casa e noiva lá tem opções plus size bem bonitos, fechei o primeiro que provei e fiquei encantada, não é de velha sabe, o melhor é que me serviu bem
Realmente a indústria quer vender uma ideia de que todas tenham que ser magras e é difícil de encontrar qualquer coisa para as gordinhas e os gordinhos