Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalita Céli
Noiva Ativa Janeiro 2014 Pernambuco

Vestidos de noiva plus size

Thalita Céli, dia 3 de Julho de 2013 às 18:29

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

Olá meninas! ^^ Hoje vim aqui mostrar alguns vestidos de noiva para as gordinhas se inspirarem. Os tamanhos maiores são uma grande tendência nesses ultimos anos. Antes de tudo, quero deixar claro que não sou especialista em moda, sou apenas uma gordinha que admira a moda plus size - o tamanho GG....

Olá meninas! ^^

Hoje vim aqui mostrar alguns vestidos de noiva para as gordinhas se inspirarem. Os tamanhos maiores são uma grande tendência nesses ultimos anos. Antes de tudo, quero deixar claro que não sou especialista em moda, sou apenas uma gordinha que admira a moda plus size - o tamanho GG. Ela me faz amar mais o corpo que tenho. E é por isso que vou mostrar lindos vestidos com ótimos cortes para as mais cheinhas. =D

O melhor é que eles modelam a cintura e não deixam com gordurinhas à mostra. Vestem muito bem!

Fiquem a vontede e comentem.

Noiva Plus size

Vestidos Plus size

Vestido Plus size

Vestidos Plus size

Noiva Plus size

Noiva Plus size

Vestido Plus Size

Vestido Plus Size

Vestido Plus size

E aí, o que acharam?

42 Respostas

  • Thalita Céli
    Noiva Ativa Janeiro 2014 Pernambuco
    Thalita Céli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hehehe o meu tbm!! =D

    • Responder
  • Thalita Céli
    Noiva Ativa Janeiro 2014 Pernambuco
    Thalita Céli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é... Ainda nem escolhi o meu. São tantos.. ^.^

    • Responder
  • Thalita Céli
    Noiva Ativa Janeiro 2014 Pernambuco
    Thalita Céli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, obg! =D É verdade, ser noiva é tudo de bom!

    • Responder
  • Thalita Céli
    Noiva Ativa Janeiro 2014 Pernambuco
    Thalita Céli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estamos no mesmo barco! =D Hehehe

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos são lindos! Mó indecisão na hora de escolher... rs
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Todos lindos, mas o preferido foi o primeiro!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São lindos!!!! Menina, gostei de vários modelos!!! VEstido de noiva fica lindo em qualquer corpo! Ser noiva é tudo de bom!!

    Adorei seu debate!!

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Março 2014 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São lindos, sou gordinha também. Adoro pesquisar vestidos plus size adorei os modelos
    • Responder
  • Laís
    Noiva Master Abril 2014 Rio de Janeiro
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei lindos Smiley smile

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São lindos...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas